Asteroides dificilmente são maiores que 1km, à propósito. Mas hipoteticamente falando, qual seria a velocidade do impacto? Porque dependendo da velocidade do asteroide, na terra é pior.
08/04/2017 20h18
Eu acho que no oceano traria mais estragos do que no solo.
Ao cair no oceano o asteróide vai criar mais buracos e problemas do que uma singela cratera...
08/04/2017 21h05
Acho q no solo seria pior o estrago
anônima
08/04/2017 22h04
acho que a probabilidade maior é cair na agua, acho que poderia ser bem catastrófico
eles respondem
08/04/2017 16h45
No oceano poderia causar um grande tsnuname e atingiria a costa e mataria milhões ou talvez uma grande parte da população, no solo acho que dependendo da velocidade da colisão poderia destruir a terra ou uma parte dela . Coisas desse tipo faz a cabeça da gente pensar mais ainda , isso é algo de grande catástrofe.
anônimo
08/04/2017 14h59
No solo porque iria levantar poeira e impedir a chegada da luz solar.
anônimo
08/04/2017 15h00
Só sei q seria um baita estrago.
08/04/2017 19h32
Geralmente asteroides tem dimensões próximas a essa mesmo, mas caso caísse um desse por aqui a pior das hipóteses seria no Mar, devido a tsunamis e ondas enormes que poderiam dizimar boa parte de determinados continentes próximos ou países. Isso sem contar todo caos do desiquilíbrio marinho, mudanças de correntes que poderiam acarretar o que influencia diretamente na mudança climática e não esquecendo os milhares de litros que água que seriam queimados devido a temperatura do asteroide.
anônimo
08/04/2017 15h14
tinha que cair na sua casa, ficar pensando em coisa ruim pode atrair, é bom não pensar vlw
anônimo
08/04/2017 14h53
Oceano. Tsunamis terríveis e adeus metrópoles costeiras.
08/04/2017 14h57
No solo seria grave, mas no oceano, acho que seria pior.