Mulheres, preferem um novinho de 17 anos que ganha 1200 reais ou um homem de 40 anos estabilizado?
0
anônimo
588
3a
Pra Namorar e casar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
28
6
elas respondem
28
anônima
4a
Quero o de 40, não gosto de novinho (ainda por cima menor de idade)
anônima
4a
Deus me livre. Fora de cogitação um boy de 17 anos.
Provavelmente imaturo e menor.
Provavelmente imaturo e menor.
4a
Uma garota de 15/16/17 anos, vai querer namorar e casar com um garoto como você descreveu, para crescerem juntos e construírem um patrimônio juntos, se ela for uma garota de princípios. Obviamente, um garoto de 17 anos vai ser novo demais para uma mulher de 25 ou 30. Quando minha filha tiver seus 15 anos, vou incentivá-la já ir pensando em casar com um garoto da idade dela, um garoto gente boa e esforçado. Se uma garota se interessa apenas pelo dinheiro do cara, não é uma boa garota para se investir. Entenda, até um cara de 40 pode passar por um vale financeiro, ninguém tá livre. Imagine se a mulher ta com o cara só por causa do dinheiro q ele ganha, na dificuldade financeira ela cai fora. Não se importe com o salário, quem gostar de você não vai se importar com isso. E se for você o garoto de 17 anos, você tem muito tempo pela frente, enquanto você espera uma garota legal aparecer, aprenda coisas uteis, aprenda a construir uma casa, aprenda carpintaria, serralheria, coisas que vão te ajudar a se virar em situações dificeis
3a
O de 40.
Com 17 ainda nem saiu das fraldas.
Com 17 ainda nem saiu das fraldas.
anônima
3a
Preferia o de 40 até se ganhasse 1200
Moleque de 17 nem pinto desenvolveu ainda.
Moleque de 17 nem pinto desenvolveu ainda.
40 pra mim ainda é novo
4a
17 mas um menino decente
anônima
4a
Em poucos dias farei 30 portanto a resposta é bem obvia.
Mas eu entendi o X da questão, e fiquem livres para me criticar pois eu não namoraria um quebrado em nenhuma idade.
Mas eu entendi o X da questão, e fiquem livres para me criticar pois eu não namoraria um quebrado em nenhuma idade.
4a
O de 40.
Nossa, que escolha difícil haushsuuss (contém ironia)
anônima
4a
De 40 claro.
4a
Depende da idade da mulher
o de 40 ta ok tá na minha faixa
o de 40 ta ok tá na minha faixa
anônima
3a
Meu namorado.
Prefiro o novinho... gosto de me relacionar com quem tem idade mais próxima à minha.
anônima
3a
Novinho de 17 pq eu vou fazer 17
anônima
3a
Nossa, difícil. Não gosto de homem muito mais velho não e também não namoraria um adolescente.
3a
40tão é muito melhor
anônima
3a
Homem de 40 rs.
3a
Eu não me importo com financeiro. Sempre preferi os novinhos, mas nos últimos tempos venho preferindo os homens mais velhos por diversos motivos. Não que seja perfeito, tudo depende da pessoa, mas prezo pela maturidade
3a
40, desde que a aparência não seja de acabado
anônima
3a
Como eu tenho 33 anos, o de 40 seria o adequado pra mim.
anônima
3a
O de 40 com certeza.
anônima
3a
de 17
anônima
3a
Claro que 40 lkkkk
3a
17 anos é muito imaturo, prefiro o de 40.
anônima
4a
Nenhum dos dois. Não gosto de velho e nem de cara tão novo.
de 40 anos
Zzzz
eles respondem
6
anônimo
4a
Provavelmente o velho por dois motivos, a idade e o dinheiro.
4a
De 40 elas pira
Velho de 40
3a
Prefiro 1200 todo mês se ter namorada ou ficante
anônimo
3a
80 anos milionário com pé na cova.
3a
Preciso nem responder, a resposta é óbvia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!