Convenhamos, a Anitta conseguiu chegar longe!
Vejo muitos Brasileiros fazendo duras críticas a Anitta, sendo que ela se apresenta do mesmo jeito que várias artistas internacionais tipo Beyoncé, Lady Gaga e por aí vai, as músicas também não tem muita diferença das dessas artistas.
Anitta tem hoje uma fortuna que passa dos 600 Milhões de Reais, e está cada dia mais famosa mundo a fora, se apresentado em vários eventos importantes na Europa e Estados Unidos. Cantou no Coachella, no MTV EMA, onde artistas como Madonna, Beyoncé, Britney e várias outras já tinham se apresentado e pra terminar o ano se Apresentou em um dos maiores eventos de moda da atualidade que é o Show de Moda da Rihanna, Savage X Fenty.
Eu realmente não entendo as críticas a ela, e o Régis ao meu ver passa vergonha toda vez que fala que a mulher não é famosa kkk
E aí, gostam da Anitta? Eu acho ela uma batalhadora, é pra pousas sair de onde ela saiu e chegar onde ela chegou...
Anitta tem hoje uma fortuna que passa dos 600 Milhões de Reais, e está cada dia mais famosa mundo a fora, se apresentado em vários eventos importantes na Europa e Estados Unidos. Cantou no Coachella, no MTV EMA, onde artistas como Madonna, Beyoncé, Britney e várias outras já tinham se apresentado e pra terminar o ano se Apresentou em um dos maiores eventos de moda da atualidade que é o Show de Moda da Rihanna, Savage X Fenty.
Eu realmente não entendo as críticas a ela, e o Régis ao meu ver passa vergonha toda vez que fala que a mulher não é famosa kkk
E aí, gostam da Anitta? Eu acho ela uma batalhadora, é pra pousas sair de onde ela saiu e chegar onde ela chegou...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
4a
Os produtores vende ela como uma mulher vulgar é ela pelo dinheiro e fama faz
anônima
4a
Ela é uma BAITA duma marqueteira isso sim.
No marketing ela tem dado aula. Aliás, nessa geração Instagram qualquer pessoa com dinheiro e/ou influência consegue se passar pela pessoa mais bem sucedida do mundo, mesmo que isso não seja verdade.
No marketing ela tem dado aula. Aliás, nessa geração Instagram qualquer pessoa com dinheiro e/ou influência consegue se passar pela pessoa mais bem sucedida do mundo, mesmo que isso não seja verdade.
4a
Anita conseguiu o que muitos querem. Mulher inteligente, uma baita empreendedora e administradora.
Ela tem um objetivo e só vai, trabalha sério pra alcançar.
Se gosto do produto que ela vende? Não.
Mas o fato é que é uma personalidade que não podemos desconsiderar.
Ela tem um objetivo e só vai, trabalha sério pra alcançar.
Se gosto do produto que ela vende? Não.
Mas o fato é que é uma personalidade que não podemos desconsiderar.
4a
Sim, ela chegou mais "longe" do que qualquer outro cantor brasileiro de acordo com a mídia. Mas acontece é que a Anitta tem muito dinheiro e a gravadora PAGA pra ela estar nos lugares e não é errado.
A Anitta não tem carreira internacional, ela não faz turnê e nem lota, Anitta não é conhecida por muitos americanos comuns.
Sabia que Marisa Monte faz turnê pelo mundo e tem os ingressos esgotados? Que ela é conhecida internacionalmente? A Anitta é só um produto que a maioria quer agora.
Pesquisa aí Carmen Miranda, João Gilberto, Tom Jobim a Bebel Gilberto e Sérgio Mendes fizeram carreira internacional cantando em português.
Mas não tiro a garra dela.
A Anitta não tem carreira internacional, ela não faz turnê e nem lota, Anitta não é conhecida por muitos americanos comuns.
Sabia que Marisa Monte faz turnê pelo mundo e tem os ingressos esgotados? Que ela é conhecida internacionalmente? A Anitta é só um produto que a maioria quer agora.
Pesquisa aí Carmen Miranda, João Gilberto, Tom Jobim a Bebel Gilberto e Sérgio Mendes fizeram carreira internacional cantando em português.
Mas não tiro a garra dela.
anônima
4a
Bosta
anônima
4a
Acho ela foda
Inteligente, bonita e muito bem acessorada
4a
Sim! Ela é maravilhosa!!!
anônima
4a
Acho que o auge dela não está muito longe do fim, afinal, ela já não é tão jovem, logo surgirá uma outra cantora para a nova geração, assim como aconteceu com Ivete Sangalo que perdeu o espaço para a Anitta.
eles respondem
11
4a
Humm..
Particularmente, acho as músicas dela uma bosta, mas uma mulher no mínimo, bastante esperta e empreendedora excelente.
Sabe o q me desagrada "nela"?
Os fãs são pé no saco pra kct.
Uma idolatria tosca.
Exemplo: Aparece aleatoriamente uma postagem da anitta ( Pablo e esses similares ), com uma roupa zoada.
SE VC .. colocar um "kkk" q seja.
Vai cair uns 30 coments do tipo:
- Tá rindo doq?? Ela é linda,maravilhosa, perfeita, talentosa, cada dia mais rica e vc nunca terá a fortuna dela!! Ela q ri de vc bla bla bla
Mano.. não tem como não odiar quem idolatra desconhecidos.. e não tem como não pegar ranço de quem movimente é impulsione tais massas kkkkk
Particularmente, acho as músicas dela uma bosta, mas uma mulher no mínimo, bastante esperta e empreendedora excelente.
Sabe o q me desagrada "nela"?
Os fãs são pé no saco pra kct.
Uma idolatria tosca.
Exemplo: Aparece aleatoriamente uma postagem da anitta ( Pablo e esses similares ), com uma roupa zoada.
SE VC .. colocar um "kkk" q seja.
Vai cair uns 30 coments do tipo:
- Tá rindo doq?? Ela é linda,maravilhosa, perfeita, talentosa, cada dia mais rica e vc nunca terá a fortuna dela!! Ela q ri de vc bla bla bla
Mano.. não tem como não odiar quem idolatra desconhecidos.. e não tem como não pegar ranço de quem movimente é impulsione tais massas kkkkk
anônimo
4a
A minha crítica a Anitta é sobre o que ela representa e não ao que ela é.
anônimo
4a
Anitta é uma mulher vulgar que tenta direcionar as jovens a imoralidade.
Tb é usada como massa de manobra pela esquerda.
Mas a anitta, beyonce, britney, rihanna são ambas imorais q pregam a imoralidade, mas de todas a anitta é a mais depravada.
Nenhuma pessoa q tenha decência aprovaria o comportamento dessas mulheres
Tb é usada como massa de manobra pela esquerda.
Mas a anitta, beyonce, britney, rihanna são ambas imorais q pregam a imoralidade, mas de todas a anitta é a mais depravada.
Nenhuma pessoa q tenha decência aprovaria o comportamento dessas mulheres
Vamos ver o que vai ser de tudo isso, agora que está doente, consequência da vida que leva.
4a
Anitta é foda demais
anônimo
4a
Inclusive, ela se tornou tão importante que vai ter até uma doença com o nome dela
anônimo
4a
Bem longe. Poderia ficar lá
4a
Anitta é lixo
4a
Vc apenas citou fatos, nas n exclui outro fato de ela ser vulgar.
anônimo
4a
Dupra penetrassão
Ela chegou perto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!