Vejo muitos Brasileiros fazendo duras críticas a Anitta, sendo que ela se apresenta do mesmo jeito que várias artistas internacionais tipo Beyoncé, Lady Gaga e por aí vai, as músicas também não tem muita diferença das dessas artistas.

Anitta tem hoje uma fortuna que passa dos 600 Milhões de Reais, e está cada dia mais famosa mundo a fora, se apresentado em vários eventos importantes na Europa e Estados Unidos. Cantou no Coachella, no MTV EMA, onde artistas como Madonna, Beyoncé, Britney e várias outras já tinham se apresentado e pra terminar o ano se Apresentou em um dos maiores eventos de moda da atualidade que é o Show de Moda da Rihanna, Savage X Fenty.

Eu realmente não entendo as críticas a ela, e o Régis ao meu ver passa vergonha toda vez que fala que a mulher não é famosa kkk

E aí, gostam da Anitta? Eu acho ela uma batalhadora, é pra pousas sair de onde ela saiu e chegar onde ela chegou...

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
15/12/2022 01h26
Os produtores vende ela como uma mulher vulgar é ela pelo dinheiro e fama faz
15/12/2022 11h28
Ela é uma BAITA duma marqueteira isso sim.
No marketing ela tem dado aula. Aliás, nessa geração Instagram qualquer pessoa com dinheiro e/ou influência consegue se passar pela pessoa mais bem sucedida do mundo, mesmo que isso não seja verdade.
15/12/2022 06h33
Anita conseguiu o que muitos querem. Mulher inteligente, uma baita empreendedora e administradora.
Ela tem um objetivo e só vai, trabalha sério pra alcançar.
Se gosto do produto que ela vende? Não.
Mas o fato é que é uma personalidade que não podemos desconsiderar.
anônima
15/12/2022 10h22
Sim, ela chegou mais "longe" do que qualquer outro cantor brasileiro de acordo com a mídia. Mas acontece é que a Anitta tem muito dinheiro e a gravadora PAGA pra ela estar nos lugares e não é errado.
A Anitta não tem carreira internacional, ela não faz turnê e nem lota, Anitta não é conhecida por muitos americanos comuns.
Sabia que Marisa Monte faz turnê pelo mundo e tem os ingressos esgotados? Que ela é conhecida internacionalmente? A Anitta é só um produto que a maioria quer agora.
Pesquisa aí Carmen Miranda, João Gilberto, Tom Jobim a Bebel Gilberto e Sérgio Mendes fizeram carreira internacional cantando em português.

Mas não tiro a garra dela.
anônima
15/12/2022 06h11
Bosta
anônima
15/12/2022 10h57
Acho ela foda
15/12/2022 10h30
Inteligente, bonita e muito bem acessorada
15/12/2022 10h24
Sim! Ela é maravilhosa!!!
anônima
15/12/2022 05h21
Acho que o auge dela não está muito longe do fim, afinal, ela já não é tão jovem, logo surgirá uma outra cantora para a nova geração, assim como aconteceu com Ivete Sangalo que perdeu o espaço para a Anitta.
eles respondem
15/12/2022 01h23
Humm..
Particularmente, acho as músicas dela uma bosta, mas uma mulher no mínimo, bastante esperta e empreendedora excelente.

Sabe o q me desagrada "nela"?
Os fãs são pé no saco pra kct.

Uma idolatria tosca.

Exemplo: Aparece aleatoriamente uma postagem da anitta ( Pablo e esses similares ), com uma roupa zoada.
SE VC .. colocar um "kkk" q seja.

Vai cair uns 30 coments do tipo:
- Tá rindo doq?? Ela é linda,maravilhosa, perfeita, talentosa, cada dia mais rica e vc nunca terá a fortuna dela!! Ela q ri de vc bla bla bla

Mano.. não tem como não odiar quem idolatra desconhecidos.. e não tem como não pegar ranço de quem movimente é impulsione tais massas kkkkk
anônimo
15/12/2022 00h28
A minha crítica a Anitta é sobre o que ela representa e não ao que ela é.
anônimo
15/12/2022 00h29
Anitta é uma mulher vulgar que tenta direcionar as jovens a imoralidade.
Tb é usada como massa de manobra pela esquerda.

Mas a anitta, beyonce, britney, rihanna são ambas imorais q pregam a imoralidade, mas de todas a anitta é a mais depravada.

Nenhuma pessoa q tenha decência aprovaria o comportamento dessas mulheres
15/12/2022 10h30
Vamos ver o que vai ser de tudo isso, agora que está doente, consequência da vida que leva.
15/12/2022 01h15
Anitta é foda demais
anônimo
15/12/2022 10h10
Inclusive, ela se tornou tão importante que vai ter até uma doença com o nome dela
anônimo
15/12/2022 06h10
Bem longe. Poderia ficar lá
anônimo
15/12/2022 05h23
Anitta é lixo
15/12/2022 05h12
Vc apenas citou fatos, nas n exclui outro fato de ela ser vulgar.
anônimo
15/12/2022 04h48
Dupra penetrassão
15/12/2022 00h29
Ela chegou perto.