Tenta cria uma narrativa de conto de fadas, do possível, de que tudo vai dar certo, de que deus vai ajudar, de que a natureza e bela, mais na verdade tudo e ilusão, toda narrativa criada pra massagear o ego e contar mentiras na qual esconde a realidade nua e crua, um jeito de manipular para obter recursos e provisão, dando uma muleta temporária para um problema que uma hora ou outra vai se desequilíbriar dessa muleta e cair na realidade dura e ruim da vida no dia a dia social e biológico

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/12/2022 01h58
É, eu já senti isso, eu sei bem que poucas pessoas amam a verdade, o resto só se ilude. Eu tive o azar de ser uma das que ama a verdade.

Mas com isso eu aprendi a não esperar nada de muito bom ou inteligente dos outros, e aprendi que eu não preciso me doar aos outros/ às situações do jeito que eu me doava. A vida fica mais leve assim.
anônima
15/12/2022 02h20
Queria ter lido, comentando pra me lembrar de ler depois
15/12/2022 09h28
A vida é dual, tristeza e felicidade atadas
eles respondem
anônimo
15/12/2022 04h18
Seja bem-vindo a realidade.
15/12/2022 04h42
Belas palavras meu nobre, estou a refletir enquanto tomo um vinho suave.

15/12/2022 01h44
Certo...
E qual a pergunta?
15/12/2022 09h29
Da alta percepção e tato.