Estou com uma dúvida em relação ao que fazer num primeiro encontro de reconciliação.

-Não sei se deixo a pessoa escolher o lugar ou se eu escolho
-Se vou pra um restaurante ou faço algo bem simples
-Se escolho o horário do dia ou da noite

Queria que fosse algo que ficasse marcado, mas também que eu possa me sentir eu mesma e a vontade

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/12/2022 02h19
Sexo anal com o homi
anônimo
15/12/2022 02h26
Desmarcar. Mané reconciliação. Se chegou ao ponto de separar não tem volta.
anônimo
15/12/2022 02h11
Não sei tbm kkk
15/12/2022 02h31
Depende..
Se terminou, teve uma razão ( ou várias).
Suponhamos q o motivo foi VC.
Então.. escolha tudo vc.

Se foi ele.
Deixe a encargo dele escolher
15/12/2022 03h01
Pode dar mas dá gostoso, não deixa o bonitão mandar para dentro....obrigado de nada, ah e não fica de enrolação, nos gostamos de ação, se ele não tem atividade a mulher é ele.

Proximo.....
elas respondem
anônima
15/12/2022 02h13
Estúdio de tatuagem. Tatuem "adulto ney ❤" na nuca, pra terem uma tatuagem que os ligue.
15/12/2022 02h42
Direto pro motel