Você tem filhos??? Se sim.
Você acha errado dar tudo que os filhos querem mesmo que não façam por merecer?
Tenho uma filha de 5 anos e a pirralha é fria que só. Não me beija, não me abraça,.. Mais é o jeito dela.
É muito interesseira também kkkkk vive pedindo presente, dinheiro e doces e etc...
E o pior é que se eu não compro ela fica me enchendo o saco. Até comprar ou até esquentar o rabo dela kkk
Meus amigos me dizem que eu mimo demais ela, mais eu acho que durante o crescimento não tem problema, acho que ela ainda é muito novinha e tem que aproveitar essa faze. Concordam?

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/12/2022 08h47
Criança precisa de limite, precisa saber que não basta bater o pé pro papai dar tudo o que quiser.
Faça combinados, comece a ensiná-la a cuidar das próprias coisas, compre um cofrinho e comece a ensiná-la a economizar e planejar.
Ah e o mais importante:seja o exemplo.
15/12/2022 07h23
Kkkkk
Tá crescendo igualzinha ao papai.
15/12/2022 08h50
Eu acho que não, tenho um irmão uns 21 anos mais novo que eu, se você mima muito uma criança, ela vai achar que a vida é só felicidade, e vai ter problemas futuramente em receber um não. Claro, você tem que explicar o porquê. Mas não é bom mimar demais, porque a vida cobra, e ela não é uma mãe, nem um pai, ela é totalmente violenta na hora de educar.
eles respondem
anônimo
15/12/2022 04h16
Tenho lugar de fala,Como uma pessoa que foi mimada por muito tempo pelos meus pais, recomendo não mimar os filhos, é uma atitude boa que prejudica os filhos a longo prazo e por parecer inofensiva que se torna perigosa, atrapalha o desenvolvimento da criança, ela não aprende a lidar com frustrações futuras,além de não dar valor para as coisas por achar que tudo vem de maneira fácil, acredite é mais fácil ensinar uma criança de 5 anos do que um adolescente, geralmente na adolescência o estrago já está feito.
anônimo
15/12/2022 08h38
Principalmente filha menina, filha menina da muito trabalho... O negócio é colocar pra respeitar e não dar muita liberdade
15/12/2022 04h44
Não acho errado, eu tenho certeza, na vdd isso é um fato que todos nós sabemos.
anônimo
15/12/2022 06h34
Sim
15/12/2022 08h41
Tá tudo errado.