Que não é o meu, tipo nada a ver. E fala que me acha linda e gosta de mim. Mas fiquei insegura quando vi que ele só segue meninas de um padrão parecido de corpo e de jeito que não são como eu. Acham que tem sentido essa minha paranóia?

elas perguntam
10 9
eles respondem
15/12/2022 07h16
É paranoia sua
15/12/2022 07h20
Se ele te ama, pare de achar que esses padrões são o que ei mantém te amando...
15/12/2022 07h20
Isso só é paranoia da sua cabeça, rlx kkkkkkk
anônimo
15/12/2022 08h37
Tem
anônimo
15/12/2022 08h42
Sem sentido, homem come de todos os tipos.
anônimo
15/12/2022 08h54
É óbvio que tem sentido.

Por qual motivo ele seguiria garotas gostosas no instagram?
Mesmo que ele nao tenha interesses libidinosos,isso diz muito sobre a personalidade dele.
15/12/2022 10h16
Mulheres paranóias:
15/12/2022 10h22
A leitura que faço disso é: ele até te acha linda e gostosa mas quer continuar solteiro para ter chances de buscar outras sem peso na consciência.
O cara, quando realmente está a fim de uma mulher em específico, não vai perder tempo validando e jogando confete para outras mulheres em redes sociais. Vai fazer isso com a mulher que ele está a fim.

Parece que você está num belo barco furado.
anônimo
15/12/2022 10h26
Eu não confiaria numa mulher que só segue caras loiros, ou brancos de olhos claros e fizesse juras de amor a mim kk
anônimo
15/12/2022 10h35
Ele pode gostar de você pelo seu jeito de ser.

Eu já gostei muito de uma menina que não é feia, mas não tem o biotipo que mais me agrada (infelizmente ela não me quis) No instagram sigo várias mulheres com corpões no instagram.

Eu gostei dela mais pelo jeito de ser dela do que pela aparência (mas como eu disse, nao acho ela linda, mas também não acho feia). Sigo as meninas no insta só por atração física mesmo.
elas respondem
anônima
15/12/2022 07h28
Aquele famoso “ gosto de você enquanto convém “ mas a meta é outra, não confio!
15/12/2022 10h44
A pior coisa que vc faz, que aliás, muitas menina fazem e não tem sentido algum, é ficar fuçando vendo quem o fulano segue etc etc, não tem o pq fazer isso, é pedir pra ficar mal. Trabalha sua auto estima pq ficar se comparando é horrível, vc tem que começar a se achar incrível, pq vc achar isso é a única coisa que importa
15/12/2022 10h35
Até outro dia eu diria que era paranoia, mas analisando outros casos parecidos, acho que pode ser o seguinte:

"Se não tem tu, vai tu mesmo", ou seja, ele deseja secretamente meninas desse padrão, mas como não pode ter nada com elas, se contenta contigo.

Não tô falando que é certeza nem que ele não te deseja, mas que deve ser louco por algo fora da realidade dele também.
anônima
15/12/2022 07h31
Relaxa, homens querem comer todos os biótipos
15/12/2022 08h16
Mas ele seguem essas meninas aleatoriamente do nada ou são conhecidas?
Pq se forem amigas, conhecidas… não faz sentido ele escolher um padrão.
15/12/2022 08h46
Eu também ficaria insegura.
anônima
15/12/2022 10h17
Tem sentido
15/12/2022 10h29
Aproveita que ainda não tem muito sentimento envolvido e caia fora.
anônima
15/12/2022 07h13
Para de falar com ele