Gente, ja reparei que tem vezes que posto story no insta, e exemplo (postei 2 story, mas uma determinada pessoa nao viu o primeiro mas viu o segundo, e entre um story e outro foram algumas hrs de diferença ) como isso é possível?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/12/2022 07h27
Ninguém sabe como aconteceu essa proeza.
anônimo
15/12/2022 09h58
Será que, se a pessoa escolheu um story de alguém naquela listinha superior que não seja o primeiro, e depois ir voltando no próprio story, ele veria seu último story primeiro? Eu nunca prestei atenção nisso...
anônimo
15/12/2022 10h02
As vezes ele passou rápido e o primeiro story não carregou