Sei que o homem que eu mandar msg vai topar, como de fato já ocorreu na última vez que me bateu essa vontade louca.
Mas sei lá, não quero mais transar por transar. Queria encontrar alguém que eu tivesse uma conexão e que não me desse vontade de desparecer depois do sexo (que é oq vem acontecendo). Não consigo gostar de ninguém.
Oq vcs me orientam a fazer?

elas perguntam
8 3
eles respondem
15/12/2022 08h27
Tente apesar de ser difícil não se masturbar tantas vezes e sim arranjar alguém fixo que vc sinta algo por ele mesmo que não seja amor mas algo muito proximo uma boa conexão, alguém que vc estaja avontade com ele e ele com vc e diga o que quer e como quer e vc vai melhorando com o passar do tempo ... tudo se resolve com paciência
anônimo
15/12/2022 08h43
Não faça nada.
15/12/2022 11h24
procure um psicólogo...
15/12/2022 11h56
Oh, talvez seja porque você tá só priorizando o sexo e acaba não se conectando antes. É bem comum fazer sexo casualmente, mas se tu queres ter uma conexão, deverá colocar o sexo em segundo plano e procurar conversas mais para ver se encaixa.
anônimo
15/12/2022 08h55
Deu pra todo mundo, se cansou de tanto dar e agora quer um bobão pra te assumir kkkk
anônimo
15/12/2022 08h36
Mulher hoje em dia é pra sexo casual mesmo e esvaziar o saco
15/12/2022 08h22
Me chama que eu resolvo seu problema
15/12/2022 10h11
Oriento a transar com o que tiver enquanto procura o ideal.
elas respondem
anônima
15/12/2022 08h23
Tenta arrumar uma amizade colorida
anônima
15/12/2022 08h27
Acho que amizade colorida, algum amigo discreto (preferência 30+)
15/12/2022 11h29
Oriento a satisfazer suas vontades!
Tenho o mesmo pensamento que o seu, só não fico privando meus desejos, acho que tudo tem seu momento certo para acontecer. Essa necessidade de encontrar alguém pode acabar antecipando algumas coisas e dando errado.
VIVA, seja seletiva mas não se prive.