Tipo eles estavam discutindo aí ela te fala que ela deu um tapa nele é depois ele deu um tapão nela que a derrubou no chão. Como vc tentaria resolver essa situação?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/12/2022 09h38
Bem feito quem mandou ir bater nele primeiro
15/12/2022 08h48
Eu ficaria bem decepcionada com o meu filho, e tentaria conversar com ele.
15/12/2022 09h44
Meus filhos tem essa questão muito bem trabalhada neles, mas quando alguém consegue mexer tanto assim com a racionalidade alheia, não se sabe qual será a reação e digo isso por mim tbm.
Se meus filhos fizessem isso, independente da idade, iam apanhar da mãe, não criei filho pra bater em mulher sob nenhuma hipótese, eles estão cientes desde sempre que podem segurar e não bater.
Acalmaria a garota, portuaria a situação toda e a deixaria livre para denunciar ou não.
eles respondem
anônimo
15/12/2022 09h37
Criancao de 40 anos hahahah