Uma pessoa está pagando para a outra fazer o cabelo ai na hora que essa que estava sendo ajudada arruma um emprego temporário ela pega e para de pagar o cabelo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/12/2022 11h40
¿ que texto confuso...
15/12/2022 11h47
Parabéns pelo texto claro, coeso, muito bem escrito, com riqueza de detalhes. Uma legítima obra digna de um assento na Academia Brasileira de Letras.

"Seria alguma forma de chantagem?" será a grande e arrebatadora questão a ser respondida por toda a humanidade nos próximos séculos de civilização.
elas respondem
anônima
15/12/2022 09h08
Não entendi.
anônima
15/12/2022 11h42
Pelo pouco que deu a entender, não me parece chantagem.
15/12/2022 11h53
Que maluquice é essa?
É só pq agora vc tem como bancar seu próprio cabelo, seja agradecida.