Começam a se conhecer e ficar ela é tudo de bom, alto astral, sexo pegado etc. Você decide namorar, pouco tempo depois ela já começa a ficar mais mais irritante, pegando no pé por coisas nada a ver, sexo diminui muito a frequência ... É assim mesmo? Me preocupo pq se está assim agora, se um dia morasse com ela seria ainda pior?

eles perguntam
6 4
elas respondem
15/12/2022 09h39
Passou a fase da conquista, é normal relaxar mesmo.
Se ela mudou, vc tbm mudou, dá uma olhadinha em como vc era e em como está agora..rs
anônima
15/12/2022 09h41
Sim jkkk
anônima
17/12/2022 12h38
Se você não gosta disso, deixe ela que outro vai gostar! É normal acontecer até por que ninguém vai ficar fingindo a vida toda
anônima
15/12/2022 09h40
É a mesma coisa pra homem ué, só que mulher geralmente tem mais opções então não liga tanto sobre estar sendo chata.
anônima
17/12/2022 12h25
Ela é chata
17/12/2022 12h49
Porque "algumas" mulheres mudam tanto?
Talvez ela se arrependeu, porque namorar é tão bom e não tem como alguém se transformar da água para o vinho assim em tão pouco tempo.

Não que as pessoas se transformem, mas a convivência vai mostrando quem é quem.
eles respondem
anônimo
15/12/2022 09h23
Mulher usa o sexo pra te prender, quanto mais ela te prende menos te da e mais autoritária ela fica geralmente a maioria faz isso
anônimo
15/12/2022 09h35
Ela entende que vc é uma dor de cabeça
anônimo
17/12/2022 13h01
Por não saberem o que querem. Até então, a mulher tem a tendência de guiada pelo o emocional.
Enfim, o número de mulheres rodadas é cada vez mais assustador!
É muito comum encontrarmos mulheres rodadas, na casa dos 30, 40 e 50, cheias de traumas desejando encontrar um homem que as ame.
Bom, também estamos vivendo e fingindo que os nossos atos não tem consequências.
Parece que não faz diferença casar com uma virgem de 25 anos ou com uma de 50 bem rodada e cheia de traumas. Esse é o mundo (mentalidade) dos dias de hoje.
Enfim, os traumas emocionais confunde a mente.
17/12/2022 13h08
Acho que o ser humano muda quando entra em relacionamento sério, por comodismo.
Daí o sexo, a pegada, os caprichos que antes eram aplicados para conquista, são deixados de lado.
E sobre o ciúmes e pegar no pé, vejo como um comportamento comum das mulheres porque a fidelidade emocional é importante para elas, elas passam a se preocupar mais com isso depois de entrar no relacionamento.