1.46K  08/04/2017 18h30

Já vi um falando de homem não transar e tem outro das mulheres que não transam também kkk.. querem saber isso com qual intuito afinal? caso alguém queira virgem, querem tirar ? ksksks só se for né! pois não tem sentido perguntar isso façam as ofertas :D

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/04/2017 15h32
Por mim, a pessoa pode ser virgem, pode não ser virgem, pode comer GP, pode comer gatona, só não pode encher o saco. rs
08/04/2017 16h15
Curiosidade é muita !
O moço acho que quis se vingar da moça que fez a pergunta primeiro.
A mocinha na verdade quis ofender os meninos.
Vento que venta lá, venta cá.
E o furacão começou kkk
08/04/2017 16h43
Necessidade de falar sobre sexo.
anônima
08/04/2017 18h30
Deve ser pelo fato de que tem usuários que ficam aqui no site 24hs por dia.
Daí os transantes acabam pagando pelos não-transantes do site.
eles respondem
anônimo
08/04/2017 15h34
Isso q deixa o site agitado, legal, são as tretas kkkk

08/04/2017 16h49
Eu não ligo desde que a pessoa me trate bem, não fique pertubando e não me traia tá valendo no entanto estou mais seletivo depois que entrei nesse site rs.
Como já disse Sabadão é dia do povo que não tem nada o que fazer começar as tretas, senta ai bora pegar a pipoca e assistir isso acontece apenas uma vez na semana kkkk
08/04/2017 15h33
Simples solteiro = não transa, comprometido = transa.kkkk
anônimo
08/04/2017 16h20
Pouco importa se é virgem ou não a meu ver. Contudo, há sempre gente dando pitaco na vida dos outros, dando diversas classificações nos mais variados âmbitos de acordo com um simples "ser ou não ser".