Meu pai é militar, só tem eu de filha. O mesmo só pretende tirar minha pensão quando eu me formar (que será daqui 2 anos).
Esse benefício cai na conta da minha mãe, porém ela não fica hoje com nada, eu que acesso a conta. Eu quero transferir para a minha, pq ela joga isso na minha cara direto que vai mandar cortar da conta dela. Alguém sabe como que eu posso fazer? Se preciso ir no fórum e abrir um processo ? Ou é na agência mesmo que consigo resolver?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/12/2022 09h58
Tem uma agência especializada em resolver esse tipo de problema.

A agência de empregos.
anônimo
15/12/2022 09h42
Coloca na minha
anônimo
15/12/2022 10h11
Vai tomar vergonha na cara e trabalhar sua preguiçosa, que derrota deve ser ficar brigando para sugar os próprios pais, já vão te ajudar até se formar, depois vai correr atrás e arrumar um emprego. Só podia ser da geração canguru.
15/12/2022 11h35
tem duas coisas:
você não é uma aleijada.
então
tome tenência e arruma um emprego.
elas respondem
15/12/2022 10h04
Fórum, vara de família. Coisa rápida, só levar os documentos.
Só não sei se precisa de um advogado pra isso, mas se precisar tem a defensoria pública tbm.
Dá uma pesquisada.
15/12/2022 10h05
amg, acho que no seu caso é débito automático da folha de pagamento, então tem que olhar qual o órgão é o provedor de pagamento… geralmente para pensões militares é o Ministério da Fazenda, você pode ir lá com seu pai e perguntar como solicita uma alteração na conta