Você teria coragem de mostrar suas perguntas, respostas e o chat privado do Ela Ele para seu(sua) parceiro(a)?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/12/2022 15h33
Vou ser sincero, não tenho problemas em mostrar a conversa que tive com todos os usuários daqui,exceto uma usuária que revelei um segredo muito pessoal que ninguém na vida real sabe, então provavelmente negaria, porém não tenho nada que possa ser classificado como traição, safadeza ou algo assim.
15/12/2022 09h57
Não porque geralmente minhas perguntas são sobre o relacionamento e inseguranças minhas que não pretendo revelar
15/12/2022 09h58
Já mostrei tudo.
elas respondem
15/12/2022 09h56
Sim! Não converso no privado, não falo de assuntos impróprios.
anônima
15/12/2022 09h56
Não estou em um relacionamento, mas quando tiver vou desativar esse site e fingir que foi um delírio