Pesquisa do elaele*

Caracteristicas fisicas : Cor dos olhos , altura, Tipo fisico, Tamanho do pa* ( n podia faltar ), estilo e cor do cabelo ( Se quiser colocar uma foto pra ilustrar )

Caracteristas da personalidade : Inteligente, tem atitude, persistente, sincero, honesto, sedutor, gentil, ousado ( safado ), introvertido, extrovertido

Outras : empresário, assalariado...

Enumere sua preferência considerando apenas a combinação perfeita pra você mas citando apenas 5 características fisicas e 5 de personalidade e pode adicionar mais 5 opções na categorias outras

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
15/12/2022 11h18
Aí que complexo, me atrai por homens diferentes entre si, tudo é química e personalidade. Flexibilidade
15/12/2022 10h27
Físico: bem mais alto que eu, com o sorriso bonito, estilo social casual, gosto de rosto com maxilar marcado, mãos grandes
Personalidade (mais importante): inteligente (gosto de falar sobre tudo), que tome a inciativa, tenha empatia, seja bem educado e seja engraçado (me apaixono rindo)
Outras: tenha um planejamento de vida, respeite a família, seja cheiroso, goste de animais e da natureza
anônima
15/12/2022 11h37
Perfeito? Kskskksks
Para mim o único homem perfeito foi Jesus.
anônima
15/12/2022 10h09
Sla

Tô em uma situação que homem pra mim tem que usar e pronto
anônima
15/12/2022 10h44
Você.
anônima
15/12/2022 10h49
cor dos olhos não importa, 1.85, sarado, 20 cm, preto.
inteligente , extrovertido, sincero, sedutor, leal
empresário
anônima
15/12/2022 11h16
O físico não importa mto, mas acho lindo os morenos de estatura mediana a alta. Gosto de cabelo grandinho, n mto forte nem mto magro.
Personalidade engraçada, fofo e másculo.
Profissão não me importa, a n ser q seja desonesta.
anônima
15/12/2022 11h21
O meu amado é perfeito pra mim em todos os aspectos.