Vcs homens gostam quando a mulher toma iniciativa p investir em vcs?

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/12/2022 11h06
Eu já namorei uma moça que tomou a iniciativa, foi inesperado, mas achei foda.
Porém, confesso que gosto de tomar a iniciativa, ser o conquistador, acho que é da nossa natureza, mas se você estiver a fim de tomar essa iniciativa, vai pra cima. Não tem nada de errado nisso.

Boa sorte (:
15/12/2022 10h25
Prefiro que eu tome a iniciativa pq sinceramente n curto da fora em ninguém principalmente quando ela vem toda gentil e fofa.
15/12/2022 11h03
Não banque a desesperada... sério!
Procure mostrar interesse, mas sem ir com muita sede ao pote; não seja oferecida...
ainda mais com os delicadinhos modernos, que não podem tomar um susto, que despetalam todos...
anônimo
15/12/2022 15h50
Eu não me importaria, mas confesso que desconfiaria.
15/12/2022 16h08
Facilita vc conhecer a pessoa, mas claro sem ser desesperada, atirada, mas por exemplo, tem interesse na pessoa, vai lá e fala com ela, puxa papo, e desenvolve algum contato pra ir se conhecendo mais, nisso q me refiro, e eu gosto disso, apesar de ser raro
15/12/2022 16h22
As pessoas geralmente conseguem discernir muito bem desespero de interesse, não há motivo para você se preocupar.
15/12/2022 16h28
Eu adoraria se a mulher tomasse iniciativa comigo, pena que não acontece.
elas respondem
15/12/2022 15h27
Tomar iniciativa é uma coisa, agora ficar sempre em cima não dá, tem que ter um equilíbrio.
15/12/2022 10h22
Acredite, isso não tem nada a ver, investir não faz vc afastar um cara, oq faz o cara se afastar é a falta de interesse por vc. Se ele estiver interessado, vai ganhar pontos tomando iniciativa.
15/12/2022 15h18
vocês são muito burras pqp, quem se preocupa com isso?
15/12/2022 16h07
Eu também :(