Considerando que a pessoa trabalha, ganha pouco, não tem perspectiva de melhora na empresa onde trabalha e não consegue arrumar emprego em outro lugar por não ter tantas qualificações, não ter Q.I. e ainda tem a crise pra atrapalhar. O que vocês fariam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/04/2017 16h38
escreva uma resposta...acho que os dois são importante
08/04/2017 16h49
Tanto faz. Vai ter que matar um leão por dia de qualquer jeito.
eles respondem
08/04/2017 16h14
Os dois terminei minha graduação to fazendo o TCC iniciei um curso de oratória e praticas laboratoriais e estudo para concursos que vão ter, o dia a dia e corrido durmo pouco mais dá para conciliar sim o negócio é não ficar parado. É so organizar o tempo, ter um controle estudar por conta propria não é moleza não. Boa sorte SUCESSO!!!
anônimo
08/04/2017 16h51
Medicina. O resto é td msm coisa
anônimo
08/04/2017 20h31
Tá difícil amigo, acho que nessa situação nós devemos nos dedicar ainda mais em coisas que tragam um crescimento profissional, então vale a pena focar nos concursos que você ache interessante e fazer um curso técnico que hoje em dia está valendo mais que faculdade rsrs

Sou formado em Administração de Empresas e consegui um emprego marromenos graças a um curso técnico que tenho.