51.7K  14/04/2017 13h16

Tanto homens como mulheres loiras de olhos verdes chamam mais atenção realmente?

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
08/04/2017 17h34
se destacam mais por serem minoria aqui. ja na europa, eu fazia mais sucesso que as loiras, por eu ser morena latina rsrs
mas gente bonita tem em toda etnia!
anônima
08/04/2017 16h36
Depende do gosto de cada um. Como eu assistia Sailor Moon quando eu era criança. O primeiro sujeito que eu paquerei era a cara do Tuxedo Mask. rs

anônima
08/04/2017 19h00
Têm muitas pessoas que não têm olhos azuis e não são loiras e são bonitas. Já vi muita gente(tanto homem quanto mulher) de olhos azuis e loiras e eram feias.
14/04/2017 13h11
Eu prefiro morenos. Loiro não me chama muito atenção. Você pode ter preferência, mas cuidado em generalizar. Língua chicote do corpo.

Converse com Deus. Reflita com semana santa.
12/04/2017 17h35
Chamam bastante atenção sim, mas nem todos.
08/04/2017 20h55
Nao , depende do gosto, acho linda mulher branca de cabelo preto liso cm olhos azuis. Uma pele bem limpa. Com o rosto bem delineado.
Acho lindo homem de cabelo preto e branco com olhos azuis ou verde.nossa é lindo.
08/04/2017 16h33
Infelizmente numa primeira olhada, chamam mais atenção.
Mas nem sempre são mais bonitas.
08/04/2017 20h21
Eu prefiro os morenos do que os loiros. Chama mais a minha atenção.
08/04/2017 17h35
Nunca achei isso verídico.Sou morena clara de olhos negros igual azeitonas e chamo muito mais atenção do que uma loira de olhos verdes.Isso depende muito da fisionomia da pessoa.Acho preconceito étnico afirmar isso.
Embora,eu acho lindas demais são as morenas de olhos claros como a Megan Fox.São espetaculares!
anônima
08/04/2017 22h30
tem alguns bonitos sim
anônima
12/04/2017 15h30
são minha preferencia
eles respondem
anônimo
08/04/2017 17h47
Eu não acho, gosto das morenas de olhos negros, acho elas mais lindas aos meus olhos. : )
08/04/2017 18h54
Esse conceito é cultural, já que os brancos possuem mais poder de criar e disseminar padrões.
anônimo
08/04/2017 19h16
Claro que depende da fisionomia da pessoa. Se for o caso de ter um rosto harmonioso, é uma beleza privilegiada, sim. Chama atenção demais.
anônimo
08/04/2017 20h23
Acho que não, eu sou loiro e tenho olhos azuis, e as morenas de pele clara, com olhos castanhos, sempre me chamaram mais a atenção, mas tudo depende claro.
08/04/2017 20h34
Se ser loira fosse tão ruim, não haveria tantas morenas pintando o cabelo husahsuahua. Mas enfim, eu acho besteira isso, olho claro, cabelo claro, olho escuro, cabelo escuro. Sabia que na Ilha de salomão existem negros loiros? aposto que a maioria das pessoas não sabiam. Basear beleza na cor de olhos ou cabelo é uma ideia muito arcaica, antiquada, cada um tem sua beleza. "ai não fico com ele porque tem cabelo X" , "Ai não fico com ela porque a cor da teta dela não é rosa", pqp hsuahsuah, povo fresco da porra!!
14/04/2017 13h16
Prefiro morenas *-*
anônimo
08/04/2017 19h24
Não necessariamente. Conheço loiras de olhos azuis que são bem feinhas. Depende mt do conjunto, mas tem umas lindas sim. No geral prefiro mulheres de cabelos escuros
anônimo
08/04/2017 22h35
Beleza é algo muito relativo quando o assunto é cor, existem loiros/loiras deslumbrantes assim como existem loiros/loiras que parecem o demo kkk Do mesmo jeito que tem negro/negra lindos tem os feios e por ai vai...

Muito relativo isso, depende do conjunto da obra, não adianta nada ter olho azul e cabelo loiro quando a lataria é feiosa rsrsrs
anônimo
08/04/2017 16h40
Tem bonitas e feias .
Mas eu acho esse um biotipo privilegiado.
Conheço um cara que nem é bonito, ele é meio orelhudo, tem uns dentes meio tortos, mas por ser alto, loiro e dos olhos azuis, tem muita mulher doida com ele.
anônimo
08/04/2017 16h34
Tem os bonitos e tem os feios.
anônimo
08/04/2017 17h47
As pessoas podem até achar que é preconceito, mas as pessoas brancas, loiras e de olhos claros, são resultados da evolução humana. De acordo com estudiosos, a espécie humana surgiu na África, sendo negras devido à grande quantidade de melanina para diminuir danos provocados pela irradiação solar. Como os seres humanos eram nômades, eles se dispersaram por toda África e chegaram também a Ásia e Europa. Ao se hospedarem em regiões menos ensolaradas e frias, houve naturalmente o processo de mutação que originaram pessoas com peles claras, olhos claros e cabelos loiros, pois não havia necessidade de terem muita melanina já que as regiões nos quais habitavam eram opostas às regiões originais. Acredita-se que a incidência maior ocorreu durante a era do gelo. Com isso houve também o desenvolvimento da inteligência.
anônimo
12/04/2017 19h49
Acho bonito!