Outro dia eu e meu namorado transamos, foi delicioso, e qdo acabou ficamos deitados falando sobre o sexo. Aí eu quis elogiar ele, sempre dou um jeito de falar q o penis dele é grande e ótimo, acho q um casal deve elevar a autoestima um do outro. Falei que ele é grande e dava uma machucada em algumas posições. Ele pegou e falou que já tinha ouvido isso antes de uma menina com quem ele transou. Fiquei sem reação de ele mencinar o sexo com outra mulher e o que ela dizia pra ele qdo estávamos os dois nus na cama depois de transar. Eu o amo, a gente se dá muito bem, fiquei tão magoada com isso que não consigo esquecer. Será que ele transa comigo pensando em outras?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
15/12/2022 12h27
Pode não transar, mas foi desnecessário ele falar isso. Vai saber o que passa na cabeça desse tipo de cara, as vezes ele já mandou essa pra deixar insegura mesmo.
15/12/2022 12h37
Eu já fiz esse comentário bosta quando era mais jovem. Mas querendo dar razão pra ela. Depois me dei conta da besteira que falei. Não esquenta não.
15/12/2022 15h49
Ele só é vacilão mesmo, falou o que não deveria. Homem não tem tanta imaginação assim, pode ficar tranquila
15/12/2022 12h40
Acho que ele foi infeliz no comentário. Você foi subir a bola dele e ele se acho o tal. E não pensou já besteira que falou. Acho que você teve ciúmes retroativo por ele ter transado com outra.
15/12/2022 12h53
Oh, muito desnecessário comentar sobre relações passadas, pois já passou. Você contou para ele que não gostou? Se ainda não contou, vá contar, pois sem comunicação a coisa vai ficar cada vez mais feia. E você tá certa em elogiar e enaltecer o seu parceiro, como ele também deveria fazer o mesmo.
anônimo
15/12/2022 13h09
Não, ele provavelmente só lembrou do acontecido quando você falou mesmo
anônimo
15/12/2022 12h43
Bobagem.
anônimo
15/12/2022 15h30
Não se pode elogiar demais.
15/12/2022 15h32
Que vacilo!
Acho que ele não pensa, mas sua fala deve ter destravado uma memória nele, sei la.
anônimo
15/12/2022 12h30
provavelmente
15/12/2022 15h50
Com certeza.
15/12/2022 16h32
Eu acho que se ele teve experiências sexuais com outras mulheres, pode acontecer de algumas coisas no sexo de vocês lembrar as experiências dele, isso é normal.
Se ele ficar comparando você direto com as outras que ele já teve, aí sim podemos discutir uma razão plausível de você ficar muito chateada com ele.
Então, até entendo que você não tenha gostado, mas essas lembranças são normais, tente lidar com isso de maneira leve.
15/12/2022 17h54
Comentáriosinho bastante desnecessário; comentário errado na hora errada
15/12/2022 12h17
Acho que não
anônimo
15/12/2022 12h16
Acho que ele só quis falar mesmo.
elas respondem
15/12/2022 17h58
Não necessariamente. Ele simplesmente citou algo que já ouviu em outra transa que teve com outra pessoa. Porém, foi um comentário muito infeliz ou talvez nem se tocou no que falou.
Conversa com ele, diga que isso a incomodou e que ficou abalada, talvez ele entenda realmente o que fez e se desculpe.
15/12/2022 12h30
Foi só um comentário desnecessário, mas não é pra tanto.

Paranoia não é bom pro teu relacionamento, pare de alimentar ela.
15/12/2022 13h11
Totalmente desnecessário ele falar algo assim
15/12/2022 18h00
Que nojo
anônima
15/12/2022 13h08
Sim, você é só uma namorada reserva
15/12/2022 15h28
Não. Ele apenas quis se gabar e falou besteira.

Pelo pouco que escreveu vc parece ser uma mulher que faz tudo pelo namorado e o ama mais do que tudo.
15/12/2022 16h35
Desnecessário ele falar isso...mas não é pra tanto, não precisa ficar chateada e remoendo isso.
anônima
15/12/2022 17h11
Vim lê os comentários