Sou apaixonado por uma garota e apesar de ja ficarmos ela disse q não ta apaixonada. Acontece q tenho um amigo q nasceu bonito e as meninas se jogam pra ele. Eles não se conhecem, mas se se conhecerem corro o risco dela gostar dele e ai msm q nunca conseguirei conquista-la. Foda viver assim viu

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/04/2017 17h07
Então, se ela deixar de ficar contigo pra dar em cima dele, ainda mais pelo fato dele ser mais bonito que você, a idiota da história é ela.
Se esse se amigo for bem amigo mesmo, manda a real pra ele e apenas diga que gosta dela. Se vocês nutrirem boa amizade, ele não vai dar bola pra ela se ela tentar investir nele.
Continue sendo como você é, mostrando sempre o seu melhor. Eu sei que é clichê falar mas a aparência não importa. As vezes a pessoa é bonita de rosto, de corpo, mas é um verdadeiro bosta, um cuzão que não vale a pena. Você também tem a sua beleza e deve ser uma boa pessoa também, mas terá que deixar nas mãos dela o que ela vai escolher e não deixa a sua insegurança ficar dependente do interesse dela. Se ela quiser ir pra ser só mais uma na fila do seu amigo bonitão, você vai ter que deixá-la ir. A sua parte você fez.
eles respondem
08/04/2017 17h01
Se ela disse que não tá afim porque estressar com essa mulher, vai por mim deixa de mão e vai atras de outra melhor opção, mesmo se ela resolver namorar com vc tem um risco eminente de traição, isso é injusto com vc mesmo vai dar cara a tapa por quem não quer nada. Foda-se seu amigo confie no seu taco parça demonstre que homem de verdade,
Me chame no pv vou te ajudar nessa parada.
anônimo
08/04/2017 17h03
Qual idade dela?
08/04/2017 17h31
Tanta mulher por aí , amigo.
08/04/2017 17h43
Atitude cara, com ela... e ele se for seu amigo de verdade, vai respeitar se tiver rolando algo entre vocês!
anônimo
08/04/2017 18h04
Acho esse seu medo muito exagerado e irracional.

Primeiro: Quais as probabilidades disso aí acontecer? (Eles 2 se conhecerem, e as coisas se desenrolarem dessa forma)

Segundo: Se isso não é recíproco, já que ela disse que não tá apaixonada, que tal diminuir essas expectativas? Isso só vai te fazer mal.

Terceiro: Se ela não está apaixonada, você pode faze-la ficar.
Eu não sei qual a idade de vocês, e se essas ficadas já incluem transas, porque se já rola, você pode fazer umas surpresas pra ela, tipo espalhar pétalas de rosas pela cama, e deixar um presente tipo caixa de bombom, com uma dedicatória.
Preparar um jantar romântico pra vocês, e deixar claro o quanto ela é importante pra vc e tal.
Ou simplesmente mandar uma rosa de presente pra casa dela, com algum bilhete.
Mulheres se amarram nessas coisas.

Mas lembrando que isso só é válido se vocês realmente estiverem ficando, pq certamente ela tem uma pontinha de sentimento por você, ainda que não seja nada forte.

E antes que eu me esqueça, procure sondar se ela já não está apaixonado por outro.
Pode ser esse o motivo dela não estar apaixonada por vc.