Meu namorado trabalha, estudar, treinar, faz academia e além disso tudo sempre resolver os assuntos dos pais deles. Ontem eu perguntei a ele se ele iria está ocupado hoje porque queria ver ele, mas ele me disse que não sabia porque poderia sugir alguma coisa em relação aos pais deles, e ele teria que ir resolver, que ele não poderia negar algo assim aos pais dele, na maioria das vezes ele sempre me troca pela família dele, e eu fui questionar isso a ele, e ele me disse que a vida dele era assim não tinha como mudar, e que ele não poderia me dar atenção o tempo todo. Eu nunca pedir mais do que 1 hora do tempo dele, mas ele quase não tem tempo para mim, o que vocês acham disso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
15/12/2022 14h01
Ele está certo. Nunca priorize namorada à sua família. Quando ele passar por momentos difíceis, você será a primeira a abandoná-lo, mas a família dele vai continuar lá para acolhê-lo.
Falo isso por experiência própria.
anônimo
15/12/2022 14h17
Ele se importa, só não é carente igual você.
anônimo
15/12/2022 13h54
Acho que ou você se integra a família dele, ou procura outro.
anônimo
15/12/2022 15h00
Quem quer dá um jeito, Eu já faltei treino pra ver a pessoa que gosto, quem não quer arruma desculpas, se chegou um ponto que ele não tem tempo pra você, sempre tem afazeres e você é menos prioridade que a academia dele, acho que já tá se humilhando d+, tá na hora de terminar.
15/12/2022 17h03
Tudo bem ele querer resolver as coisas dos pais e tal, mas a menos que sejam idosos ele no mínimo está querendo que você desapegue. Não se sujeite, não aceite menos do que você merece. Se você é uma pessoa legal arrume alguém que valorize você e te der prioridade em vez de te dedicar menos de 60 minutos no relacionamento.
anônimo
15/12/2022 17h04
Tu precisa de uma amante e colocar chifre nesse corno.
anônimo
15/12/2022 16h30
Parece uma pessoa ocupada apenas.
15/12/2022 16h58
Acho que pelo menos um dos dois vai precisar rever a relação
Ele, para conseguir um pouco mais de tempo com você, afinal tempo juntos é necessário no relacionamento.
Você, para decidir o quanto o tempo juntos é importante para você e o que você pode tolerar sobre a rotina dele.
E ambos, a viabilidade de continuar o relacionamento.
elas respondem
15/12/2022 14h16
Não existe isso de te “trocar” pela família dele, enquanto vcs não são casados, a família dele tem a sua importância e você também é importante só que em menor grau, depois do casamento isso tem q mudar. Você e os filhos se tornam prioridade. Mas pra você saber se após o casamento ele continuará priorizando os pais, analise se as demandas que ele vai atender são relevantes: 1- é pra levar alguém pra um tratamento? Um médico? Os pais são idosos? São coisas que eles não podem fazer sozinhos? 2 -Ou a família monta nas costas dele e pede pra ele fazer coisas que eles mesmos poderiam resolver? 3- Ou essas tais demandas nem existem de fato e ele inventa desculpas pra não te dar atenção? Se a resposta for 1, ele tá certo e será um bom marido. Se seu caso for o 2, seria melhor você conversar que isso é prejudicial pra ele, talvez, sem ele perceber, exista uma relação abusiva de codependência entre ele e a família, e isso pode prejudicar os próprios planos e futuro dele. Se for 3, é melhor você deixá-lo e seguir sua vida, você vai sofrer agora pra não sofrer mais no futuro e o pior, ele nem vai se importar.
anônima
15/12/2022 17h06
O pais dele sempre serão prioridade para ele, que aliás é o certo. Ou você se adapta a esta situação ou termina.
15/12/2022 14h15
termine
anônima
15/12/2022 17h16
Estou vivenciando um relacionamento parecido, onde o meu namorado não tem feito nenhum esforço em me vê. E estou repassando se está valendo a pena. De continuar em um relacionamento em que a pessoa não está fazendo tanta questão de estar comigo