Minha mulher quer ganhar um presente, de fato já faz um tempo que não dou nada de presente para ela e também porque ela me deu um faz uns dois meses e outro mês passado. A grande questão é que tô pagando nosso cartão sozinho, ele tem coisas do casal e três presentes que ela comprou e eu peguei no cartão. Pedi um tempo até acabar de pagar essas coisas, aí vai folgar um pouco. Esses dias ela me cobrou e eu disse que metade do cartão seria dela e eu daria presente todo mês, ela só desconversou e mudou de assunto. Eu só tô fazendo um esforço para ela ficar com o salário dele livre, será que estou errado?

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/12/2022 14h03
Você está certíssimo! Que bobagem de presente, casamento é parceria, cartão de crédito é escravidão, deve-se comprar o mínimo possível no cartão de crédito, só em caso de extrema necessidade.
15/12/2022 14h06
diga que vc não é rico, ela tem que viver a realidade
converse, dé presente não
anônima
15/12/2022 16h11
Ela está te explorando financeiramente. Até porque se é você que está pagando o presente que ela supostamente te deu, então tecnicamente não foi um presente, foi só uma conta que ela está te fazendo pagar. Para de ser trouxa, amigo. Não é porque são um casal que você vira um caixa eletrônico. A partir de hoje, se ela te dá um presente, ela que pague. Se ela quer comprar algo, ela que pague. Abre seu olho!
anônima
15/12/2022 16h13
Acho que falta diálogo
anônima
15/12/2022 19h00
Sério que ela está te cobrando presente??
anônima
15/12/2022 19h06
Mulher gosta de ser surpreendida. Se tu pode dar uma simples caneta gravado o nome dela que ela vai gostar, pode acreditar.
Não é o presente em si, mas o fato de vc presentear… pode ser um planer 2023, um livro que ela goste, uma garrafinha sofística de água pra levar pro trabalho/academia… coisas simples que não custarão uma grande quantia de dinheiro, e fará a diferença na vida dela.
eles respondem
anônimo
15/12/2022 14h15
A mulher só da buceta pro homem e ele fica feliz.
Agora mulher que pau, dinheiro, presente, viagem e ainda reclama.

Vamos la pelo q entendi vc paga o cartão sozinho pra ela ter o salário todo pra ela é isso ?
anônimo
15/12/2022 14h03
Você tá na sua razão,mulher e cheio disso,de que homem tem q pagar tudo,dar presente,e elas?no seu lugar eu já estaria dividindo as contas faz tempo,e se eu não recebesse presente todo mês tbm não daria,seja recíproco cara
anônimo
15/12/2022 14h05
Está certo, sua namorada é imatura e não sabe receber um não.
15/12/2022 16h26
Acho que não é erro seu.
Mas também se ela quer ajudar, deixe-a ajudar.
anônimo
15/12/2022 19h01
Trai ela.