Tipo, uma pessoa riquíssima comparada a você e que frequenta lugares que você jamais teria condições de frequentar. Que o carro que essa pessoa tem é até mais caro que a casa que você vive e que consequentemente essa pessoa iria bancar você nesses locais que ela gosta de estar.

Você se sentiria desconfortável com esse tipo de situação?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
15/12/2022 14h47
Me sinto sortuda, vou ser sustentada.
anônima
15/12/2022 14h47
Talvez, sla
anônima
15/12/2022 14h56
Não
15/12/2022 15h00
Me sentiria um pouco desconfortável somente em relação ao círculo social e lugares frequentados por essa pessoa.
15/12/2022 15h41
O negócio é o seguinte: tudo bem pra mulher e nada bem para o homem.
A mulher estaria com alguém provedor e o homem se sentiria mal por não poder cumprir o papel de provedor.
15/12/2022 16h32
Nunca aconteceu isso comigo... mas acho que eu ficaria desconfortável.
eles respondem
anônimo
15/12/2022 14h49
Prefiro responder a sua pergunta baseado na realidade, mulheres não bancam homens em hipótese alguma,logo o meu sentimento é irrelevante.
anônimo
15/12/2022 14h58
Sim
15/12/2022 14h59
Quando era moleque ou mais jovem q seja ( entre 17 e 21 ).
Eu geralmente me relacionava com mulheres adultas, então eu sempre "quebrado", achava legal a mina q te busca em casa, pagava consumação etc.
Hj como adulto, não só não gosto de mulher q tenta rachar a conta, como aquelas q querem pagar as contas.
Então provavelmente me sentiria incomodado de estar com alguém ao qual os hábitos sejam incompatíveis com minhas condições financeiras.
15/12/2022 15h45
Ela Teria que demonstrar seu amor casando comigo e
me dando presentes, caso contrário não ficaria :⁠^⁠)
15/12/2022 15h49
A minha primeira namorada tinha uma condição superior a minha, ainda estava estudando na época e tentando conseguir minha estabilidade financeira . De início fiquei um pouco pensativo, veio às comparações e tudo mais. Mas consegui lidar com isso. Se a mulher realmente gosta de vc e quer crescer junto, vale muito a pena.
15/12/2022 16h30
Não me sentiria mal. O que me faria sentir mal seria se eu não amasse essa pessoa e, por algum motivo, estivesse usando ela, acho que minha consciência iria pesar. Mas acho que não tem nada de mal relacionar-se com alguém com muita grana se o sentimento for verdadeiro.
Agora uma verdade. Homem pobre com mulher muito rica é igual cabeça de bacalhau, se existe eu nunca vi, mas homem rico com mulher pobre e interesseira tem aos montes.
15/12/2022 16h55
O nível financeiro da pessoa só me preocupa no sentido dos lugares para os quais ela quer sair.
Porque pode ser que eu não possa bancar isso para ela, por mais que tenha vontade de fazer isso um dia.
anônimo
15/12/2022 19h01
Só me relaciono com pobres como eu