Como cuidar de alguém com depressão? Como posso ajudar essa pessoa?

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/12/2022 16h38
Dando apoio, mostrando que está ali do lado dela para o que precisar, dando carinho, sendo paciente
anônimo
15/12/2022 14h53
O que fazer quando a pessoa que você ama tem problema no coração? O que fazer quando a pessoa que você ama tem diabetes? O que fazer quando a pessoa que você ama tem problemas respiratórios? >>>>> Procurar um médico especialista e acompanhar essa pessoa, não tente curar nada, relacionamento não cura doenças, amor também não, as pessoas têm mania de achar que irão curar a depressão de alguém com o seu amor, quando na realidade depressão é uma doença como qualquer outra que nada tem a ver com o cônjuge.
elas respondem
anônima
15/12/2022 15h18
Incentivar a pessoa a procurar um psiquiatra e um psicólogo. Você mesma não pode fazer absolutamente nada para ajudar.
anônima
15/12/2022 14h50
Vai procurar outra pessoa. Pergunta para o psiquiatra, insinuando ela se suicidar
anônima
15/12/2022 15h33
Fugir enquanto é tempo
15/12/2022 18h51
Procurar um médico, incentivar a pessoa a seguir o tratamento, sempre se fazer presente na vida dela apoiando e cuidando.