Bom, eu vou contar a minha aconteceu agora na madrugada do dia 4 pro dia 5 as 3e48 da manhã.

Estava no meio de um sonho, pedindo o troco pra um amigo meu que tem uma mercearia media, quando do nada eu me vi como se fosse algo como em uma sala de cinema a tela tinha a cor do fundo do mar, apareceram algumas imagens eu me recordo das ultimas 2, que era o desenho de uma lua e a ultima um tubarão, nesse exato momento da troca das imagens eu criei consciência, depois dessas imagens eu vi uma movimentação de mão como um caminho a ser seguido e sempre era desviado esse caminho nesse momento eu entendi a mensagem que tem haver com meu caminho religioso fazem quase 12 anos que eu estou afastado da igreja. A mensagem queria me dizer que eu deveria parar de desviar o caminho e seguir o caminho certo. Então logo apos isso eu vi como a sombra de um anjo em meio o escuro daquela noite pegar na minha mão e me levar ao céu, onde eu me vi em cima das nuvens onde o sol iluminava em cima das nuvens e eu percebia que em baixo nessas nuvens estavam escuro, mas isso aconteceu tão rapido que eu dei aquele respiro de adrenalina do susto, pois eu segundo antes estava na minha cama, eu senti que ao mesmo tempo que estava na cama sentir a respiração ofegante eu senti em cima das nuvens ao mesmo tempo, era como se eu estivesse espiritualmente no meu e fisicamente literalmente na cama eu sentia as duas coisas ao mesmo tempo. Por fim eu entendi a mensagem divina.

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/12/2022 15h45
Eu li tudo.
Mas não quero contar nada sobre isso.
anônimo
15/12/2022 15h47
Já vi, já ouvi e senti coisas.
anônimo
15/12/2022 15h48
Fantasmas não existem
15/12/2022 18h02
Vira e mexe eu vejo pessoas e animais...