Não é segredo para ninguém que tenho várias inseguranças, qualquer pessoa que me acompanha aqui no site sabe, de modo geral lido bem com as inseguranças, principalmente inseguranças que criei(aquelas que ninguém nunca te disse, te ofendeu ou apontou para você, São mais psicológicas do que reais), porém as inseguranças reais, em alguns casos me abalam, principalmente quando estou exposto a esse tipo de conteúdo, me sinto mal e insuficiente, tenho consciência que não é o fim do mundo, mas mesmo assim não gosto de me sentir dessa forma.

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/12/2022 17h47
Enfrentando, colega, enfrentando.
Também tenho minhas nóias, quando venço uma, aparece outra. Só enfrentando. Eu tenho uma voz do fod@-se na cabeça, quando a noia vêm e penso "FOD@-SE", vou falar, agir, me comportar, me mostrar assim mesmo, quem não gostar fod@-se.
Acreditar no elogios que recebe também faz bem. Se for mentira, fod@-se.
eles respondem
15/12/2022 16h58
Eu tenho inseguranças psicológicas e me afetam bastante a ponto de me prejudicar socialmente.
15/12/2022 18h03
Eu não sei se tenho alguma insegurança...
15/12/2022 16h24
As pessoas nem sabem quanto a forma que elas se comportam acabam aumentando sua insegurança.
Alguma coisa do tipo faz sentido pra você?
Quando elogiam um aspecto que você não é tão positivo se sente mal?
Se compara frequentemente as outras pessoas?
Fica se questionando se as suas inseguranças não são apenas ilusões.
Na verdade, quando tenta lidar com elas no meio de tanta gente falsa e cheias de demagogia a tendência é além de inseguro, ficar confuso, e por consequência inseguro nas próprias inseguranças