significa necessariamente ele gosta dele a mais q amizade ou pode ser só amizade?
Obs é toda HR q está livre e TDs os dias

elas perguntam
7 2
eles respondem
15/12/2022 16h58
Significa que ele é vagabundo. Hoje em dia ninguém tem mais tempo. O povo tá focado em estudar, trabalhar. Hahahaha
15/12/2022 17h50
Primeiro que pode ser que ele seja um desocupado ou esteja de férias.
E conversar bastante pode ser amizade também, não só interesse, precisa ver o contexto, o comportamento dele nas conversas e tudo mais.
16/12/2022 01h41
Significa que ele é um carentão, que menstrua mais que a mina e também não tem nada para fazer.
anônimo
15/12/2022 17h48
É um vagabundo desocupado.
anônimo
15/12/2022 18h26
Pode ser os dois casos.
15/12/2022 19h56
Digamos que ele esteja de férias, mas assim mesmo, poderia procurar uma ocupação remunerada e ajudar na saúde financeira da casa.
Pode ser que ele tenha limitações físicas e ou psicológicas e assim, é possível entender.
Se não...
Só pode ser vagabundo. Eu, tanto quanto outrod tantos aqui, acordamos entre 5 e 6 da manhã, encaramos o transporte público "exemplar" ou caminhada ou bicicleta e vamos para o trabalho e ficamos lá 8,9,10 horas durante o dia e depois pegamos o mesmo transporte público "invejável".
Até conseguimos um tempo disponíveis dependendo da rotina de cada um. Mas ficar o dia inteiro disponível, de reteté com todo mundo, conversando com quem aparece... (volta para o início)
16/12/2022 00h36
Ele te ama profundamente.
elas respondem
anônima
15/12/2022 20h08
Interesse
16/12/2022 01h45
Significa que ele é meio desocupado