blz
13K  17/06/2020 10h56

Eu nunca fiz sexo sem camisinha, só deixei uma ex ficante fazer sexo oral em min depois que ela mostrou os exames. A gente tinha pretensão de namorar, e eu também mostrei meus exames.
Sou muito medroso com essas coisas, mas fazer sexo com camisinha é bem pior? e fazer oral?
Na hora de fazer sexo oral em uma mulher também é um problema, pq também fico com receio, ainda mais quando conheço a pouco tempo a pessoa. Nunca fiz sexo oral, não por nojo ou frescura, tenho vontade de fazer, mas fazer sexo oral em uma mulher com uma proteção é complicado, não sei como seria, acho que não seria bom para ela.
Não sei se é por isso mas nunca fui de fazer sexo por fazer, sempre tinha que ter um sentimento envolvido. Já disse mais não do que sim, mas estou tentando mudar pq só quebrei a cara kkkk, só que não me sinto muito bem com sexo casual, as vezes queria ser como os outros caras :/

eles perguntam
47 43
elas respondem
anônima
23/08/2018 11h57
Exame na mão calcinha no chão.
08/04/2017 19h09
Eu mostrei os meus e ele os dele, acho totalmente compreensivo. E fazemos exames periódicos também
anônima
09/05/2017 12h37
Hahahahah tipo exame pré-nupcial kkkkkkkkk
Interessante
08/04/2017 18h45
Melhor assim do que se recusar a fazer.
08/04/2017 18h38
Se a pessoa quiser meu hemograma completo, eu dou (e vou querer ver também, claro). Mas quero transar sem camisinha.
23/08/2017 23h30
conrinue assim, não mude! Você quem está certo! Por mais caras como você no mundo!
Lou
04/07/2017 00h41
Eu te entendo, sobre o sexo oral (de outra foma, camisinha sempre).
Também estou neste dilema!
anônima
29/09/2017 21h08
Já pedi várias vezes e também já fiz.Isso é uma questão de respeito a si e ao seu parceiro.Agora desculpe sexo oral com camisinha não dá,até porque se eu já sei que a pessoa tá limpa .Eu tbm não durmo com a pessoa se não tem algum sentimento ali , não critico quem faça o contrário mas respeito muito meu corpo.
anônima
09/05/2017 13h02
Não tenho a opção de transar sem camisinha porque não posso tomar anticoncepcional porque já tive trombose. No meu caso, é camisinha sempre. Mas, hj já existem camisinhas bem finas e que não atrapalham em nada o sexo.
anônima
09/04/2017 14h04
Tranquilo.
anônima
20/07/2018 16h35
Acharia ótimo! Melhor fazer exames pra ficar mais tranquilo.
anônima
13/09/2017 18h48
Ficaria tranquila e aceitaria numa boa, hoje dia não pode dar bobeira, as doenças estão por aí só esperando alguém pra se infiltrar! ;)
anônima
21/08/2017 01h08
Acharia ótimo.
12/08/2017 09h35
Não acho que você deve querer ser como os outros caras. Isso é algo sensato! Veja bem, é uma preocupação com o seu corpo. Se você não cuidar, quem vai?
Em relação aos envolvimentos emocionais, acho compreensivo! Você nao achou seu corpo no lixão pra entregar a qualquer um. Se isso estiver te incomodando, acho que você pode ser mais maleável, mas sempre se protegendo.
08/05/2017 18h51
dar aquele passo mais longo no relacionamento, entao nada como fazer exames. caso contrario é camisinha mesmo, hoje nao da pra arriscar , ja arrisquei e dei sorte hoje é camisinha sim, se quer ser é exames e tudo bemm
06/08/2018 06h08
Acho certíssimo
anônima
20/07/2018 16h48
eu sempre fiz sexo com camisinha, e mesmo que a pessoa me mostrasse exames eu iria continuar fazendo com camisinha
anônima
23/03/2018 15h35
Desde de que voce perdeu sua virgindade voce usou camisinha , entao pra voce é algo normal , porque voce nunca transou sem , que bom que voce tem esse costume , se todo mundo fizesse o mesmo .
anônima
13/09/2017 18h52
Sua pergunta foi bem sincera!! Parabéns!!
anônima
13/09/2017 19h09
Acho necessário pedir exames antes para pessoa que vc pretende ter algo mais sério. Galera não pode esquecer que msm q a pessoa tenha entregado exames e mostrado q não tem nada... hj o mundo tá virado, o q mais tem é traição. Como um gineco me disse uma vez, não dá pra confiar nem no cônjuge, preservativo sempre. Muitas pessoas casadas trazem várias doenças pra dentro do casamento... vejam os relatos da galera do site, muitos dizem q tem amantes e etc . Pro oral, os exames lhe deixam mais tranquilo em alguém q é seu parceiro.
09/05/2017 12h17
Acho normal e super correto.
anônima
17/09/2019 11h38
Sempre peço exames para poder chupar ele gostoso e ele gozar dentro sem camisinha, pois tomo anticoncepcional
11/08/2019 17h11
Ano passado fiquei com um cara q pediu isso. Fizemos os dois. Achei super massa!
anônima
11/08/2019 21h34
Oral e sexo sem camisinha somente com exames
Eu faço e ele faz tbm e vamos transar até dizer chega
01/03/2019 03h13
Normal
anônima
23/08/2017 23h08
Comigo é sempre com camisinha, hoje em dia está bem difícil acreditar nas pessoas. Como não sou casada, prefiro me aventurar por aí bem protegida. Sobre o oral, complicado em um mulher.
anônima
11/05/2019 00h15
Paranóia / Falta de confiança.
07/06/2019 14h33
namorando, sempre sem camisinha

Penso que usar camisinha nem é transar
anônima
23/03/2018 14h21
se tu pega meio mundo de gente, acho compreensível fazer mesmo.
11/08/2019 21h46
Tem muita menina como você, procura uma que quer a algo sério... Achei super válido, talvez um pouco exagerado, quero encontrar alguém assim...
anônima
21/08/2019 21h22
Obs
anônima
11/08/2019 21h37
ta certoooo
23/08/2019 14h49
Eu peço todos os exames também
anônima
06/02/2020 22h56
Meió !
17/04/2020 21h48
Não sei, eu nunca pedi exames mas ela deve ter as razões dela
anônima
07/04/2020 00h17
Eu pediria.
07/04/2020 00h17
Eu sempre mostro os meus, o problema que tem homem que quer procrastinar isso. não pode mesmo.
17/04/2020 21h05
Isso é cuidado contigo e com sua parceira.
Já que vc é assim, não dá pra pedir exames pra uma ficada casual.
Encontre alguém q confie. Peça exames siiim. É justíssimo com sua saúde. Ainda mais sexo oral.
anônima
17/06/2020 10h56
Tamebm sou assim
Deus me livre pegar uma doença

Ja vi casos horríveis kkk
anônima
17/04/2020 21h42
Assim que deve ser, sexo sem camisinha só com exames
Eu faço exames e ele tbm
Exames na minha mão, calcinha no chão =p✓
anônima
17/08/2017 04h21
Acho legal, hoje quem tem HIV nem parece que tem, esta se cuidando issl e otimo.
anônima
13/05/2018 14h30
Eu também penso assim. Penso em no meu próximo namoro pedir pra pessoa fazer exames, lógico que farei também. Assim dá pra aproveitar e transar sem camisinha, eu pelo menos prefiro. Mas sempre existe um risco, nunca se sabe se a pessoa vai pular a cerca.
07/06/2019 14h40
O certo é esse, ué.
23/08/2018 11h57
Sexo só com camisinha blz, mas pedir exames já é demais
anônima
15/05/2019 23h36
Acho essa atitude sua correta
eles respondem
13/04/2017 11h47
Sexo sem camisinha só com a futura mãe de meus filhos, até lá, encapar o menino!! kkkkk
anônimo
08/04/2017 20h24
Eu sou gay e por mais que a gente saiba que não existe grupos de risco já que transar é arriscado, seja hétero ou gay, mas só que homem é diferente de mulher, homem tem uma liberdade sexual muito grande e com isso mesmo sendo gay ou hétero sempre tem aquele risco a mais de contrair doenças caso não se cuide, e não temos como saber 100% o passado das pessoas que estamos nos relacionando né verdade?

Eu já tive vontade de pedir exame até pra o sexo rolar mais gostoso, sem frescuras ou medos, só que tenho vergonha então acabo usando camisinha sempre! Mas se acho que o correto num namoro onde vai existir relação sexual que façam um check-up para que o relacionamento flua com mais liberdade entre os dois, eu não me sentiria envergonhado caso um cara que estou namorando me pedisse, eu ficaria até mais aliviado em saber que ele é saudável.

HIV não tem cara então qualquer cuidado é pouco, minha vizinha contraiu com o ex marido dela e o pior é que a filha nasceu contaminada também, imagina o sofrimento da criança em ter que conviver com essa doença?
09/04/2017 14h02
Quanto ao sexo oral, se a pessoa não tiver nada anormal (nem cor, nem corrimento, nem feridas, etc) e ela está a algum tempo saindo APENAS com você, eu diria que é BEM seguro de fazer nela sim.

Quanto ao sexo em si sem camisinha, eu também faço mas somente após o resultado dos exames (sim, eu peço sem enrolação) e quando a mulher está tomando a pílula direitinho.
anônimo
08/04/2017 18h43
Aceitaria tranqüilamente. Não quero pegar uma doença ou pior, ser pai antes do tempo.
08/05/2017 18h20
Ficaria até mais tranquilo, porque saberia que to transando com alguém que se preocupa com a própria saúde sexual.
blz
08/04/2017 18h49
é que teve uma que falou que isso era brochante :/
anônimo
08/04/2017 18h44
Aceitaria de boas!
23/05/2017 18h09
Acho deselegante e que vc tá com nojinho. Se tem muita pira com isso conheça a pessoa e fique com ela apenas durante um tempo.
Quanto ao oral é mais fácil vc comer cocô na sua comida e água do que pegar algo. Seu celular é muito mais sujo que a ppk de qualquer mulher.
07/04/2020 03h13
Cara, transar sem camisinha é um caminho sem volta
anônimo
29/01/2018 00h21
Cara, eu não reagiria ruim, só importa é se ela vai transar mesmo. Eu mesmo já tive relação sexual desprotegida tanto no oral(fazendo e recebendo) como o vaginal. Por isso tenho que fazer exames e tal.
03/08/2017 14h18
De boa...acho q na situacao atual...ta valendo
anônimo
23/05/2017 18h01
O melhor é conhecer bem a pessoa antes de qualquer coisa, não sair por ai fazendo sexo com qualquer uma...não fazer sexo por fazer...apenas a minha forma de pensar...banalizaram o sexo...
05/12/2017 18h16
Certinho, é isso mesmo. Hoje em dia todo mundo transa com todo mundo, depois do bar, depois da balada, depois da aula então as chances de transmissão de doença são grandes.
Fazer exames e pedir os exames da parceira pra poder transar sem camisinha é justo, mas cuidado: traição tá na moda. Aí transa com outra pessoa sem camisinha, passa pro (a) parceiro (a) e vai alastrando.
anônimo
13/08/2017 19h28
Sempre fiz sem.
anônimo
21/08/2019 21h22
E bom...
06/02/2020 22h57
Normal, entendo plenamente a preocupação da pessoa com a saúde
Mesma coisa se fosse casar e pediria um contrato com cláusula em relação a dinheiro
anônimo
21/08/2019 21h35
Me sentiria seguro. Deveria ser assim com todos nós. Antes de engatar um relacionamento mais íntimo fazer exames pra ver como anda a saúde.
anônimo
07/07/2019 20h13
Sensatez.
anônimo
23/08/2019 14h50
Claro, exame admissional logo de cara.
E mantém o preservativo, tá foda por aí.
anônimo
07/04/2020 00h16
Legal um cara dizer q faz sexo ce tem sentimento envolvido, isso é mt raro de se ver geralmente os caras só conversam.ok vc pq querem te levar pra cama
17/06/2020 10h37
Nada mais justo
anônimo
17/04/2020 21h44
Tá ok. Mas eu ia querer o mesmo.
anônimo
03/06/2018 19h13
É meio broxante, mas quem vê cara não vê AIDS!
04/07/2017 02h48
Preservativo é muito importante, e o mais sábio a se fazer quando se tem intenções de um bom relacionamento é ser verdadeiro uns com os outros. Exames sempre são bem vindos.
Nada de errado a assegurar que estamos saudáveis.
anônimo
03/08/2017 14h02
Já me pediram e eu fiz, de boa não fiquei de cara.
anônimo
21/08/2017 01h06
Tranquilo
anônimo
13/09/2017 19h08
Eu usaria camisinha e faria os exames (e exigiria que ela fizesse também), e só transaria sem camisinha após casar, ter os exames em dia e pretender ter filho, sem essas 3 condições juntas eu usaria camisinha sempre, quanto a sexo oral só faria se ela fizesse em mim e gostasse de fazer e depois de fazer os exames
13/01/2018 20h09
Li muitas declaraçoes aqui sobre com ou em camisinha... esse lance de exames pode parecer bom mas é muito relativo, devido a grade que existe nas comprovaçoes dos exames, cerca três meses. Numa noitada tem parceiros que não esperam nem três minutos o que dirá três meses.
Vamos de camisinha mesmo e sejamos felizes com um day after tranquilo.
anônimo
29/01/2018 00h17
Super aprovado essa questão. É bem prudente fazer isso. Se torna seguro para ambos. Pq tbm o sexo sem camisinha como nos bem sabemos é sem comparação. Agora é sempre bom ter segurança na hr da transa. De cara o melhor é camisinha. Se a relação se prolongar, pode fazer exames pra continuar com segurança e saúde.
29/01/2018 00h23
Proteção é sempre Muito Importante. Acharia tudo ok.
anônimo
29/01/2018 01h31
adoraria, realmente não quero pegar aids.
anônimo
22/03/2018 23h01
Isso é o ideal, pena que nem todos fazem!
anônimo
23/03/2018 13h57
Seria uma boa forma de se prevenir
anônimo
20/07/2018 16h20
faz exame, hoje em dia isso é sinal de respeito e cuidado com o próximo....
anônimo
20/07/2018 17h12
Problema disso que vc vai ter que pedir todo mês então pq se ela te trair com outro e pegar doença vc vai pegar depois...
06/08/2018 05h23
Eu acho que pedir exames antes de transar sem camisinha é normal, mas tem tanto exagero ai. Se você fizer oral na mulher e beijar na boca não há grande diferença na qualidade de vírus e bactérias.

Diminui isso ou suas namoradas vai lhe achar fresquinho,r e super inseguro!
anônimo
01/03/2019 02h23
Bem,... eu também sou bem receoso quanto a isso. Não veria problema nenhum caso alguma menina me pedisse os exames de sangue. Inclusive eu adoraria essa hipótese, pois seria o pretexto ideal pra eu também me sentir seguro em pedir os dela.
01/03/2019 04h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu daria uma bela gargalhada na hora do pedido de exames,mas sem problemas...
anônimo
17/03/2019 05h19
Cara tu não está errado não! E digo mais, tenho certeza que depois que vcs viram que não tinham nenhum problema, a foda foi mais gostosa. Sem medo, sem neuras e completa!
anônimo
26/03/2019 01h57
Normal e uma segurança que a pessoa que ter talvez a pessoa é doente e nem sabe então não que correr o risco a não ser se vc nunca transou e é virgem aí e outra história eu mesmo faço isso transar sem conhecer e sem saber da saúde do outro nem pensar amo demais meu pau ele e lindo e não vou colocar ele em risco
anônimo
11/05/2019 00h14
Reagiria bem
19/05/2019 12h07
bem compreensível, ngm quer DSTs pro resto da vida