A maiorzinha de 2 aninhos sente muito a falta dele. Não tá fácil cuidar de 2 crianças sozinha. Tb sinto sua falta e quero ele conosco. Querendo conversar com ele e com vergonha. O q fariam?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
15/12/2022 17h36
Explica a história direito caramba. Você tá falando de quem?
anônimo
15/12/2022 17h40
Pensão já serve pra isso, pra você não ter trabalho de cuidar dos filhos sozinha.

Acho humilhante sim, pelo menos se fosse homem de verdade, tava pagando até uma babá pra te ajudar e as crianças nada impede de ele ver elas.

Sou bem papo reto, tem filhos com projetos de homens da nisso, abandona a familia por causa de uma briguinha, raparigas e quer viver uma vida de solteiro.

E outra falei dele, mas tem que ver teu comportamento também, o por que ele saiu de casa, o por que você tá com saudade dele e com vergonha ao mesmo tempo.

Sei lá se quem fez merda foi você também, e eu descascando o cara, mal contado isso ai.
anônimo
15/12/2022 17h45
Depende do motivo do término.
15/12/2022 19h27
Se ele for uma pessoa que vale apena o esforço, engula seu orgulho e fale com ele mais francamente possivel.
15/12/2022 17h46
Se eu pedir 'cê volta pro meu coração
Pelo amor de Deus não me diga não
Vem que 'tá na hora a hora é agora pra você voltar.......
15/12/2022 17h45
Se ele for o pai das crianças, acho que elas tem direito a ter contato com o pai
15/12/2022 17h39
Bom pergunte a si mesma como foi o tempo que estiveram juntos. Ele foi bom pra você ou foi um tralha? Te respeitou e cuidou das crianças? Não volte só pelas crianças caso ele não tenha sido bom pra você. Se for pelas crianças existe guarda compartilhada pra isso.
elas respondem
anônima
15/12/2022 18h50
Mulher se vale a pena e vcs se gostam, não acho vergonha nenhuma. Muitas das vezes por conta de orgulho, deixamos pessoas bacanas, sair da nossa vida.
15/12/2022 17h35
Pelo amor de Deus mulher
anônima
15/12/2022 19h28
Porque ele saiu de casa?
15/12/2022 19h28
Mulher, é pra frente que se anda, filho cresce, e você arruma outro.
anônima
15/12/2022 19h25
Não, conversar com ele.
Se for para valer.... Então tenta.
15/12/2022 18h55
Existe alguma possibilidade de isso dar certo? Ele ainda tem algum sentimento por vc? Se não tem, vai ser só perda de tempo e humilhação
anônima
15/12/2022 18h53
Chama ele para sair e vivam esse amor ao lado das pequenas
anônima
15/12/2022 17h53
É humilhante, não faça isso
anônima
15/12/2022 17h49
Ué, ele não está vendo a própria filha por causa da briga de vcs? Já não é um bom pai.
15/12/2022 17h48
"vou jogar essa dúvida aqui sem qq contexto para ver se esses desconhecidos adivinham exatamente a minha situação e me orientem com sabedoria"