Vocês já passaram por isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/12/2022 17h43
Basta combinar os treinos e falarem enquanto faz, mas as pessoas param de treinar para conversar nos corredores ou no bebedouro da academia.
15/12/2022 17h44
Nunca passei por isso porque treino sozinho e não falo como ninguém, mas acho que pode atrapalhar sim
anônimo
15/12/2022 17h44
Bom tô a mais de 8 anos nessa, faço amizade facil e sim, os que não se tocam que você tem que treinar e não ficar conversando te atrapalham sim.

Melhor forma de evitar isso é fechar a cara, colocar o fone de ouvido, tua playlist favorita e ir treinar, depois do treino tu resenha, conversa, tira foto, sei lá.

Mas Durante o treino nem olha pros lados.
elas respondem
anônima
15/12/2022 17h45
Já passei por isso, concordo