Em uma situação como um náufrago ou um acidente em que uma família ficou totalmente isolada de tudo, de todos, e de socorro. Como em uma ilha deserta, sem alimentos nutritivos e com dificuldades. Essa familia fica por semanas lá, sem nenhum contato humano, esperando o socorro chegar. E os filhinhos começam a enfraquecer muito, falta de nutrientes, falta de proteína e de vitaminas.

Então, para salvar a vida dos filhos, o casal decide que um deles morrerá para que os filhos possam viver, e o marido e pai decide dar a própria vida para salvá-los. Então, a mulher mata o marido dela, e usa a carne dele para alimentar os próprios filhos, e com isso consegue fazer eles viverem mais, comendo pedaços da carne do próprio pai, até que o socorro chegue, depois de muito tempo.

O que você acharia desse ato? Foi um ato de amor de mãe e de pai? Ou loucura?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/12/2022 18h11
Não tenho capacidade de julgar isso.
15/12/2022 20h04
Com o perdão da redundância, essa foi uma atitude extremamente extrema...
Houve uma ocasião, onde isso realmente aconteceu: o filme "os sobreviventes dos Andes" relata algo semelhante, onde um avião cai as dezenas de milhares de metros de altitude, em plena cordilheira dos Andes e os que sobreviveram chegaram a esse ponto, de se alimentarem dos restos mortais daqueles que perderam a vida no acidente...
anônimo
15/12/2022 18h09
Se essa mulher é dos EUA ela vai aparecer em Criminal Minds em alguma temporada.
15/12/2022 18h10
É um caso muito extremo. Não dá pra julgar com a mesma régua da nossa realidade cotidiana. Nem amor nem loucura, puro instinto de sobrevivência.
15/12/2022 20h05
as vezes o limite entre o amor e a loucura é a razão
elas respondem
15/12/2022 18h26
Em casos que a mente humana é levada a extremos não dá para julgar como certo ou errado
anônima
15/12/2022 18h12
Ela é doente e criminosa.
15/12/2022 18h13
Loucura, prefiro morrer