Lembrando que não pode desejar reviver kk.

No mais, eu iria desejar mais estabilidade pra minha família e que tbm o Brasil se tornasse um país desenvolvido, e que a maior parte da África se livrasse da miséria, é meio clichê mas é o que eu desejaria kk

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/12/2022 18h53
Que meus pais fossem felizes, que minha irmã conseguisse viver bem e estável, que eu pudesse reviver os melhores momentos da minha vida por alguns segundos antes de morrer
eles respondem
anônimo
15/12/2022 18h17
Ajudaria 3 pessoas, uma daria dinheiro, a outra curaria os traumas e problemas psicológicos e saúde para meu irmão.
15/12/2022 20h08
Pedir perdão para todos aqueles que o eventualmente magoei.
Só morrer depois que todos me perdoassem.
Ter uma morte tranquila ao melhor estilo "dormiu e acordou morto".