Eu sei italiano e tava pensando em começar a dar aulas online pra ter uma grana extra, só não sei se é uma área muito concorrida ou não

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/12/2022 18h55
Se gera bom dinheiro não sei, mas é concorrido. E pra conseguir engajamento online ou você tem uma formação excelente, ou tem uma boa formação mas um carisma muito grande.

Já tive um blog de tecnologia e o negócio só começou a andar quando comecei a postar conteúdos sobre problemas com internet, com títulos chamativos, bastante imagens e textos bem escritos.

Então pra chamar atenção para o seu conteúdo, tem que criar títulos do tipo "como paquerar em italiano" (use as gírias mais novas, as minhas estão de acordo com minha idade kk) ou "frases em italiano sobre emprego", tem que pensar em coisas que as pessoas mais pesquisam quando se interessam em aprender um novo idioma.
anônimo
15/12/2022 21h23
A parte difícil é a divulgação, mas se o curso for bom, terá alunos sim.
anônimo
15/12/2022 21h25
Não sei, mas acredite en você ^^
anônimo
15/12/2022 18h34
Hoje em dia aparentemente o que dá dinheiro é o onlyfans, se eu fosse uma mulher. E tivesse atributos eu entraria. Hahahahaha
anônimo
15/12/2022 18h29
Dar el culle
elas respondem
anônima
15/12/2022 18h31
Acho que não tem muitos professores de italiano por aí, o que tem mais é espanhol e inglês, então acho que você não tem tanta concorrência.
15/12/2022 18h43
Por onde você daria as aulas? (Perguntando pq tenho interesse em aprender)