Ele ia sempre aonde eu trabalhava e ficava usando o Wi-Fi de lá, e nisso a gente ficava conversando enquanto ele ficava mexendo no celular. Aos poucos comecei a gostar dele, mas ele não tomava iniciativa nenhuma. Passaram meses e a mesma situação até que passei o meu número pra ele, pra gente conversar melhor. Ele primeiro ficou surpreso e ao mesmo tempo alegre e agendou o meu número. A gente continuou conversando normalmente e rindo e ele foi embora. Pois bem, ele nunca mandou nenhuma mensagem para mim e nunca mais foi aonde eu trabalhava. Ele Poof! Sumiu! Será porque ele fez isso? Será que fiz alguma coisa errada?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
15/12/2022 19h07
Porque ele não estava interessado em você.
anônimo
15/12/2022 19h08
Provavelmente ele percebeu seu gosto por ele e sua vontade de levar esse relacionamento amigável para um outro patamar.

De duas uma: ou não quer se envolver, por N motivos como: já está em outra, não quer relacionamento agora, mesmo não estando em outra
Ou...
Porque tem medo de se relacionar, mesmo querendo. Sabe que não haverá para onde fugir.
15/12/2022 19h09
ele não esta tão interessado assim
anônimo
15/12/2022 19h12
Passe aqui que muitos entraram em contato com você dia e noite. Vai bombar nos contatinhos.
anônimo
15/12/2022 20h05
Não tinha interesse em você.
15/12/2022 20h10
Ele é um bom homem, não devia querer te magoar, mas acredito que não tenho que ficar chamando todas as minas que falo, pensa só ter que ficar chamando as pessoas tentando achar coisas em comum puta trampo vei, mas ele é um cara respeitador, se fosse qualquer outro iria te pegar e pegar a outra, mas por via de duvidas poderia ter acontecido algo com ele....quem sabe, você resumiu muito em vc.
15/12/2022 20h24
Hoje, eu estou bonzinho. Por alguma razão, ele pode ter perdido o número ou anotou errado. Pode, também, ter perdido o telefone.

Agora, se ele não errou nada, nem perdeu o aparelho e deliberadamente cortou o contato, ele não quer nada...
15/12/2022 20h35
Talvez ele realmente só gostava de conversar com você, nesse contexto do dia a dia. Tu ficou com ponto de interrogação na cabeça, pois queria que ele te levasse pro lado romântico/sexual e achou estranho um homem não fazer isso.
15/12/2022 20h30
Nemlerey
elas respondem
anônima
15/12/2022 20h07
Kkkkkkkk já fiz o mesmo que ele uma vez, não voltei nunca mais no lugar
Não estava interessado
anônima
15/12/2022 20h19
Esqueceu kkkk
anônima
15/12/2022 19h01
não
anônima
15/12/2022 19h03
Obs