Muito apego à bens materiais! Atualmente, as pessoas estão focadas somente em status e buscando felicidade em coisas materiais! Internet e mais internet! Até mesmo cultivar amizades apenas em mundo virtual! Apenas! Ninguém mais se preocupa com ninguem, nem mesmo, sangue do sangue da gente!
Desconsideração e total desprezo!
É assim, é assim que pelo menos, a gauchada vive!
Falta compreensão, compaixão, carinho, amor e atenção!
É triste, muito triste!

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/04/2017 19h35
Concordo plenamente! A Humanidade está um caos.

anônima
08/04/2017 21h36
acho que sempre foi assim, porem agora tá mais evidente por causa da exposição na internet.
eles respondem
08/04/2017 19h26
Uai os ventos que batem ai no sul batem aqui em Goiás, isso é foda mesmo, as vezes da vontade de largar tudo e morar no campo.
anônimo
09/04/2017 00h03
Por isso que eu mato pessoas.
anônimo
08/04/2017 19h22
Que bárbaro, más un compañero acá de lo Rio Grande del Sur!!!!!! ;D
Hehe
Aqui no rio grande tá difícil mesmo, o povo só pensa em bens materiais e status social e econômico. É uma pena, o companheirismo do gaúcho do campo tá virando peça de museu.
É chato, mas é a realidade.
08/04/2017 19h29
Concordo, mas basta o amor de um familiar, a atenção de um amigo, a bondade de um estranho e eu reacendo minha esperança.
anônimo
08/04/2017 20h17
Sim, temos tudo para sermos felizes mas o egoismo não deixa, a tecnologia melhorou, a saúde avançou a ciência trouxe muitas coisas mas ainda vivemos em guerras, violências, medos, caos :/
08/04/2017 21h28
Qual é a pergunta?