1.28K  09/04/2017 19h17

Voces manteria a relação se descobrisse que em algum momento do passado seu namorado se relacionou amorosamente com um homem.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
08/04/2017 22h09
Vai namorar com um cara que gosta de piroca igual a vc?Sai dessa filhona
anônimo
09/04/2017 18h29
Do jeito que a banda tá tocando, vai chegar o dia que preconceito vai ser não namorar um gay.
08/04/2017 20h16
Eu acho que isso é um particular que somente remete a você, você não pode basear como preconceito uma coisa que está em sua vida. Não siga a opinião dos outros, siga somente a sua, se você não gosta dessa situação, não fique com ele simplesmente porque outras pessoas aceitariam isso, tenha mentalidade e ideia própria, não siga os preceitos da grande mídia e da sociedade. Quer continuar? continue, Quer terminar? termine. Siga aquilo que deixará sua consciência bem, e não a dos outros.
anônimo
08/04/2017 20h17
Baboseira de preconceito, vc tem direito de escolher quem vai namorar.
anônimo
08/04/2017 20h15
Olha eu sou gay e digo que é algo complicado, tem muitos héteros que por momento acabam ficando com gays, conheço alguns que são muito galinhas e que no passado já ficaram pelo menos uma vez com um Homossexual! Então nesse ponto eu acho que não precisa ter medo pois foi coisa do momento, mas se o cara teve um relacionamento, de namoro de convivência amorosa, ai sim eu acho meio embaçado pois poderá te magoar no futuro, cada caso é um caso e depende de você analisar se ele é hétero ou se é Bi
08/04/2017 21h27
Acho que sinceridade e cumplicidade são coisas que fazem de qualquer namoro um sucesso. Não sei sob que circunstâncias você descobriu isso, mas se por acaso ele se abriu com você, acho que precisa haver maturidade pra compreender as coisas. Ele namora você, quer ficar com você, por quê rejeitar por uma coisa como essa? Experiencias homossexuais são mais comuns do que imaginamos. O que você poderia tentar esclarecer é se ele realmente sente algo ainda em relação ao mesmo sexo. Se ele ainda não sabe o que quer, tudo bem dar um tempo pra ele se descobrir. Caso não, desencana. Não podemos ter certeza do que se passa no coração e na mente de alguém. Sei que há muito homem casado, noivo, namorado que tem relações homossexuais escondidas, penso ser algo desrespeitoso e nada natural, mas você não pode deixar que imaginar isso do seu namorado te tire o sono. Converse com ele, tente entender melhor a situação.
elas respondem
09/04/2017 18h20
só o amor cego para me fazer continuar, fora isso eu saltava fora,a antes de ter que chamar outro(s), para completara nosso sexo, ou ter que começar a enfiar consolo no butão do meu namorado.
anônima
08/04/2017 21h19
Eu terminaria , cada um sabe do que gosta e tem direito de viver sua sexualidade do jeito que melhor lhe convém, mas sempre jogando aberto , não gostaria de namorar um bi, simplesmente pq não compartilho dessas preferências , sou hetero e prefiro me relacionar com outro hétero
09/04/2017 19h17
Não acho q é preconceito. Acho q é prevenção.
Ser traída com outra mulher já é triste. Correr o risco de ser traída com outro homem já é demais.
08/04/2017 19h22
Não terminaria, mas ele provavelmente voltará a ter, ok? Cuidado pra não se magoar.
08/04/2017 19h51
Não terminaria
anônima
08/04/2017 21h52
se eu gostasse dele poderíamos ficar juntos sim.
08/04/2017 21h56
Situação complicada.
Não sei o que faria.
anônima
09/04/2017 18h25
Depende muito da relação que a gente têm. Mas acho que se fosse algo sem muito compromisso eu até manteria, mas relacionamente sério talvez eu ficaria encucando e se há desconfiança num relacionamento, é melhor nem manter...
anônima
09/04/2017 18h50
Sinceramente não sei
09/04/2017 19h13
É preferência, a concorrência fica maior. Penso o mesmo que a velha sábia.