Com essa sucessão de enquetes sobre homens e mulheres não transarem é impressionante a quantidade de gente que fica mordido! Principalmente os caras, querem por que querem pagar de transudos aqui, MAS A TROCO DE QUÊ? Querem pegar as minas daqui? É isso? Kk quanto mais se ofendem e ficam putos mais transparecem que não transam mesmo. E mulheres, por que se importar tanto com o que o pessoal daqui pensa sobre vocês?? Que diferença fazz??

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/04/2017 19h41
Euuuu? O dia que eu me importar, me interna em Jurujuba.
08/04/2017 19h46
Não sei te dizer porque não sou virgem,mas quem se importa com isso são só os Homens.
E não sei por qual motivo.
anônima
08/04/2017 22h10
seja aqui ou fora daqui... as pessoas se importam e tbm se ofendem fácil.
É a vida.
09/04/2017 11h39
Quem disse que me importo amore ?
Dou risada.
Sabem de nada...kkk
eles respondem
anônimo
08/04/2017 19h35
É que aqui no site, Virgem é igual a fracassado. Quer xingar alguém aqui, chame-o de virgem.
08/04/2017 19h43
Por causa dos julgamentos, antigamente o não virgem era vergonha, e hoje o ser virgem é vergonha. Simplesmente porque as virgens são vistas como ruins de cama, enquantos os homens virgens são vistos como sem pegada e provavelmente gay. Provavelmente isso acontece porque nos dias de hoje às pessoas avaliam muito o ato sexual das pessoas, antigamente era muito "natural" isso, era mais instinto do que prazer no sentido perversão, não que não existisse perversão, obviamente, mas as pessoas eram mais simples, ser bom de cama não tinha muito isso, porque as pessoas conheciam o que era sexo apenas com a esposa e com o marido, não era abertamente como é hoje, hoje as pessoas largam das outras às vezes simplesmente porque é tido como "sexo ruim", o sexo ruim hoje é avaliado na habilidade em que o individuo tem de se soltar na cama, ou até mesmo de seus atributos fisicos atrativos, antigamente as pessoas não julgavam tanto dessa maneira, sexo ruim era mais levado em conta no sentido da pessoa se negar a ter sexo, ou ser frivola ou fria na cama. Então, quando a pessoa é chamada de virgem hoje, é como fosse ouvido que você não tem habilidades, compostura e pegada na cama, o que hoje em dia, é muito avaliado.
anônimo
08/04/2017 19h37
"Por que as pessoas aqui se importam tanto em serem chamadas de virgem?"

Não me importo!
08/04/2017 22h16
Bem, aqui eu não sei, embora haja uma pressão social em relação a isso e isto extrapola os limites da vida real e toma a internet, mas penso que ninguém se declara virgem por aí não só por conta das piadinhas e comentários maldosos, mas por que, penso eu e se estiver errado agradeço as opiniões, você não vai conseguir transar com ninguém que saiba da sua virgindade. É como se isso fosse uma especie de fraqueza ou um sinal de que você não é uma boa opção de parceiro de transa.