Uma pessoa de 18 anos estava no primeiro semestre da faculdade, quando os pais dela foram fazer uma viagem de casal e morreram em um acidente. Com isso, a pessoa herda tudo que era dois pais (era filha única).

Então essa pessoa de 18 anos passa a ter uma excelente casa própria, carro, dinheiro, e os pais ainda eram empresários, e a pessoa vende a empresa e aluga o local, ou seja, tem uma renda fixa elevada pelo resto da vida.

E essa pessoa, que se contenta com o que tem, e terá estabilidade, decide largar a faculdade e nunca mais estudar e nunca trabalhar na vida.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/12/2022 20h18
Acho correto, por isso que incentivo a providenciar o assassinato dos pais para ficar com a herança logo e ficar de boa.
anônimo
15/12/2022 20h52
Estranho.
elas respondem
anônima
15/12/2022 20h19
Faria o mesmo
15/12/2022 20h20
Acho que pode se ferrar mentalmente. Ocupar a mente com algo útil é o mínimo pra não se tornar fútil nem endoidar.

Ela pode descobrir algo que gosta, pra estudar/trabalhar por prazer, nem que seja fazer voluntário...