1.62K  06/09/2019 20h14

Meninas não levem a mal é apenas uma curiosidade, OK?rs
Muitas de vocês ou todas vcs adoram essa coisa de brincar ou tem neura com comida.
EX: Tudo se resume a comida, ta nervosa vai comer, ta na TPM come mais, to sem nada para fazer em casa vamos comer, ta com dinheiro na conta vai no supermercado comprar td q quer, fala que qnd vai sair pra comer fora não vai sobrar prato sob prato. rsr
OK! Comer é uma necessidade básica de todos mas mulher parece que tem medo de morrer de fome do jeito que vcs brincam ou tem neura. Kkk
Sei lá.
Aí qnd chamamos vocês para sair, vocês não comem NADA!!
Eu juro que fico puto com isso, porque quando levo a menina pra comer é pra tirar a barriga da miséria mesmo e parece que vocês ficam de show, inventam dieta... Sei lá. rsrs
Alguma mulher me explica isso por favor.

Vou até mostrar um vídeo que uma amiga minha me mandou falando q é toda ela no vídeo. rsrs
Talvez alguma se identifique. rs

https://www.facebook.com/anapaulaschneiderr/videos/1679476142069675

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
08/04/2017 19h57
É que a gente a adora comer, mas detesta engordar. E, quando gostamos de um homem, queremos estar sempre bonitas pra não perder a atenção do gato. E se a gente realmente tirar a barriga da miséria, viraremos bolotinhas. rsrs Entendeu? rs
PS: Muito bom o vídeo! kkkkkkkkk
24/08/2017 20h55
Elas ficam sem graça de comer na sua frente, mas é só no começo.
08/04/2017 20h23
Vou falar por mim.
Achei engraçado o seu post kkk
Eu adoro comer.
Mas na frente do cara que eu gosto, sou uma dama kkk
Acho que pega mal, é feio.
O que ele vai pensar de mim ?
Rola uma vergonha.
22/10/2017 23h04
Eu adoro comer e cozinhar e não engordo de jeito nenhum, então não tenho essas neuras de dieta. A única coisa que acontece comigo é que quando começo a sair com um cara fico meio nervosa e demora pra eu me sentir a vontade de comer na frente dele
anônima
09/04/2017 07h09
@josh, bem observada sua pergunta, mas eu acho que homens tb são atingidos por isso talvez em menor escala .Mulheres além dessas oscilações hormonais , (bem explicadas pelo nosso ilustre Trump ) , tem um papel na familia de cuidar , nutrir , isso tá no DNA .Não conheço uma mãe que não fique extremamente feliz é realizada ao ver seu filho comer( correndo risco de empanturrar o pequeno RS) , no meu caso ainda estou tentando respeitar "o apetite não voraz"do meu .Mas em relação a mim sim como qdo estou feliz pra comemorar , como qdo estou triste pra suprir alguma frustração​( o q é péssimo) vem uma sensação de culpa como se tivesse transgredindo uma regra , mulheres têm que serem elegantes , vai ver que é por isso tem q comemos pouco qdo saímos p um encontro! No meu caso não sinto fome pq amar p mim desvia o desejo de comer .(puts falei p caralh...)
06/09/2019 20h12
Kkkkk, eu dificilmente saio pra comer no primeiro encontro. Vou mais pra conhecer
06/09/2019 20h07
Eu como pra sobreviver
06/09/2019 20h00
Eu adoro comer!
Eu quando era mais jovem eu comia 3 malgas/tigelas de cereais só ao lanche...
Meu hobbies era comer...

Continuo a comer como cavalo, mas quando eu era pequena nunca tinha fundo
anônima
25/03/2018 18h18
Eu até brinco que quero comer,que quero chocolate na TPM, porém como pouco, e nem chocolate eu como. Não sou vegana, porém evito ao máximo qualquer alimento de origem vegetal, então quando um homem me convida para sair, geralmente só bebo pq quase nunca há o que quero comer no cardápio além de salada, e também não faço cerimónia bebo igual a um Opala...
Tem meninas que ficam com vergonha de sair comendo como desesperadas nos primeiros encontros, mas espere nos próximos meses haha
22/10/2017 22h44
A gnt fica srm graca, tem medo de fazer alguma coisa errada e nao da fome, pq a gnt ta com o cara q a gnt gosta, so pensamos nele.
24/08/2017 19h41
É normal eu como pra caramba, quando me convidam pra sair não tenho frescura não eu faço é comer se bobear até repito.
anônima
08/04/2017 21h55
ah não sei
eles respondem
08/04/2017 20h10
O corpo da mulher é bem mais complexo do que do homem, a mulher tem muitas manutenções internas, principalmente na TPM. Já o homem é tudo mais simples, nós não temos ovário, menstruação, entre outras coisas. Mulheres têm muita mudança hormonal o que acaba com o emocional delas muitas vezes, nós já não temos isso. Tirando a próstata, o pênis e o saco. Não temos mais nada com que nos preocupar em diferença com a mulher, essas mudanças hormonais, e menstruações constantes dão fome a elas, e às vezes alterações de humor repentinas.
anônimo
08/04/2017 21h26
Acho que vc quer um vestido emprestado.
anônimo
06/09/2019 20h14
Elas tem medo de engordar por causa da celulite!
24/08/2017 19h01
Acho engraçado q mulher gosta de comer muita besteira.
09/04/2017 08h27
Po eu acho que é uma concepção errada de como emagrecer (tem mt merda na mídia).
Quando come pra aliviar estresse eu entendo, pega um dia que vc tá mo ansioso e estressado e come uns chocolate pra ver como da uma aliviada.
E tem a questão q o @Donald_trump colocou mt bem