Queria fazer um curso de auto-maquiagem mas no momento tenho dinheiro só para aqueles que dura horas mas não sei se valeria a pena se eu aprenderia tudo mesmo, queria um que dura meses e ter um certificado. O que acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/12/2022 21h12
8 mil anos e 900 dias para a conclusão do curso.
16/12/2022 23h39
Realmente,mais barato significa menor qualidade de produto.
Acho que talvez seria melhor juntar um dinheiro a mais pra fazer esse que voce quer.
elas respondem
anônima
15/12/2022 21h12
Curso de automaquiagem é curto mesmo, os que duram meses e tem certidicado são aqueles para ser maquiadora profissional.
Eu já fiz e gostei bastante, sempre tem o que aprender. Durou umas 4 horas.