Vou relembrar algumas coisinhas a vcs:

-copa de 1994 final Brasil e Itália: os argentinos torceram pela Itália;
-copa de 1998 final Brasil e França: os argentinos torceram pela França;
-copa de 2002 final Brasil e Alemanha: os argentinos torceram pela Alemanha;
-copa de 2006 quartas de final Brasil e França: os argentinos riram da saída do Brasil;
-copa de 2010 quartas de final Brasil e Holanda: os argentinos riram da derrota do Brasil;
-copa de 2014 semifinal Brasil e Alemanha: os argentinos riram do 7 x 1 e fizeram até memes;
-copa de 2018 quartas de final Brasil e Bélgica: alguns argentinos foram assistir o jogo e no final fizeram até videos nos celulares rindo da derrota do Brasil.
-copa de 2022 quartas de final Brasil e Croácia: os argentinos disseram que a seleção brasileira era muito ruim e por isso perdeu.

Pergunto, pra que eu vou torcer pela Argentina nessa final se durante a maioria das copas eles sempre torceram contra nós fora a inveja que eles tem do Brasil por termos mais títulos no mundial?

eles perguntam
2 7
elas respondem
15/12/2022 21h14
Trouxas....tudo trouxas , os Argentinos vibraram com a derrota do Brasil , aí vem esses bostas dos BR dizendo que querem ver a Argentina levar a taça, otários.....digo uma coisa a França vai comer o cu dos Argentinos domingo. Esperem por isso infelizes.
anônima
15/12/2022 21h17
Eu gosto do futebol do Messi (embora prefira o CR7 e o Neymar) e até torceria pra Argentina por causa dele, mas alguns fanboys dele estão descendo muito o nível e estão desmerecendo todos os outros craques que não foram pra final, como se todos eles pudessem, sendo que só tem vaga pra duas seleções

Aí me irritei e tô torcendo pra França. Não quero ver tanta gente burra feliz.
eles respondem
15/12/2022 21h14
Por conta do messi mano
15/12/2022 21h13
Mano vc conhece a dupla sertaneja Nemly e Nemlerey?
anônimo
15/12/2022 21h17
Não sei
anônimo
15/12/2022 21h19
Apenas por causa do Messi, é igual quando o Maradona jogava, tinha muito brasileiro que torcia por ele. 1998 e 2002 não vi esse movimento acontecendo, ninguém ligava para a Argentina.
anônimo
15/12/2022 21h21
Messi meu ídolo, o melhor da história. Mas nunca torcerei pela Argentina, e esse papo de “nossos irmãos latino-americanos” é coisa de gente canalha, coisa de quem acompanha futebol pelo Brasil247.
15/12/2022 21h33
Porque são chimpas, Argentina dopou o Brasil em 1990, na Libertadores e em outros contextos há sempre casos de injúrias contra os brasileiros. Fora que é o principal rival direto do Brasil em termos de futebol.

Talvez o presidente da Argentina esteja certo e os brasileiros vieram da selva, para torcer para a Argentina.
28/01/2023 00h25
Melhor do mundo é argentino, não tinha como não torcer para o Messi, Mbappe estava com muita marra, foi bom ter freado o ego dos europeus. Brasileiros gostam de zoar e não gostam de ser zoados, é hipocrisia isso. Os caras da Argentina queria zoar os brasileiros, o Messi não deixou.