O que vc usou hoje? Hahaha
anônima
15/12/2022 21h26
Jandir
anônima
15/12/2022 21h33
Kkkkkkkkkk
Fome? Jamais!
eles respondem
15/12/2022 21h21
Autofagia também pode acarretar uma doença muito grave, não me lembro o nome dela.
anônimo
15/12/2022 21h32
Muito normal.
anônimo
15/12/2022 21h33
Normal não é, mas tenho curiosidade de saber que gosto tem a carne humana. Evidentemente não faria isso de testar da minha própria carne.

Lembrei do filme Cannibal Holocaust (1980) e do acidente dos Andes (1972). Como as condições do tempo não favoreciam na época e por haver pouco avanço tecnológico e pela localidade do acidente, os sobreviventes tinham que comer nacos de carne humana (dos próprios falecidos pela queda do avião, por lesões da queda e por outros motivos) que eram "enterrados" no gelo. Era um inverno rigoroso. Eles só sobreviveram por conta desse alimento, senão morreriam de inanição ou hipotermia pela espera do resgate que nunca vinha.