Namoro já tem quase 3 anos, tenho (18, ele 21) nesse período ele sempre foi muito desconfiado cmg, e muito ciumento. Claro que tivemos tbm muitos momentos bons, mas nessas discussões de ciúmes ele fazia meio que "greve de silêncio" não sentava para resolver as coisas, oq vcs acham que devo fazer? (As desconfianças dele é do tipo de literalmente afirmar que fiz tal coisa.) Me sinto mt cansada

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
15/12/2022 21h40
termina com ele entao
vc nao e obrigado a tolera a reclamacao dele e nem as desconfiansas
anônimo
15/12/2022 21h41
Ele é infantil e imaturo, aprenda a lidar com uma criança em um relacionamento ou termine com ele.
15/12/2022 21h51
Então... larga ele.
15/12/2022 22h15
Se você está se desgastando com isso, e você já deixou claro para ele que não gosta desse tipo de comportamento, não há um diálogo sensato nesse relacionamento, confiança. Melhor é terminar mesmo. Vocês são novos, sei que ninguém se relaciona para terminar, mas veja esse relacionamento como aprendizado e segue a vida.
15/12/2022 22h42
Cuidado que esse ciúme louco e esse silêncio em algum momento podem virar agressão física. Tudo caminha para um lindo relacionamento abusivo, sai dessa pq você é nova e tem ainda muitas bocas pra beijar e muitos outros corpos pra conhecer pelados .
15/12/2022 21h44
Você tenta conversar para resolver as brigas também? Se não ou tem que tentar conversar ou terminar logo, os dois assim não vai dar cert
elas respondem
15/12/2022 21h43
Isso ja entra no relacionamento abusivo... Se eu fosse vc pensava bem antes de continuar, pq só piora
anônima
15/12/2022 21h49
''ele sempre foi muito desconfiado cmg, e muito ciumento''
''fazia meio que "greve de silêncio"
''desconfianças dele é do tipo de literalmente afirmar que fiz tal coisa.''
eu sei que é a sua vida mas ter que aguentar esse tipo de coisa é muito ruim, ai vc fica pisando em ovos pra não chatear o mimado e orgulhoso, e PIOR ainda, ele fica inventando mentiras sobre você, na boa eu tá acho ABUSIVO , de um ultimato nele: OU ELE PARA COM ESSE COMPORTAMENTO OU VOCÊS VÃO TERMINAR, diga que ele tem atitudes tóxicas e que quer ser respeitada!
anônima
15/12/2022 22h20
Abusivo/ termina.
anônima
15/12/2022 23h00
Menina, cuida do teu emocional e tente de verdade resolver essa situação, estou num relacionamento parecido com o seu e isso tem atrapalhado bastante a minha vida. Esse joguinhos emocionais desestabilizam e perturbar qualquer um.
anônima
15/12/2022 22h06
Melhor terminar para o bem da sua saúde mental, vc está lidando com uma criança e não com um adulto...
anônima
15/12/2022 22h46
Essas greves de silêncio duram quanto tempo? Meia hora? Dois dias? Uma semana?
E esse negócio de greve de silêncio não é nada normal, ainda mais se ele ficar te acusando falsamente.