Então para ter um contexto para as pessoas entender e o seguinte

Quando eu era mais nova eu gostava de passar o dia na casa das minhas amigas e isso foi até os meus 14/15 e agora recentemente que eu tô com 16 anos e eu senti que eu não gosto mais de passar o dia para dormir e sim mais para sair e pronto

Só que eu fiz essa pergunta na intenção de saber se outras pessoas também é assim porque isso é a coisa mais normal e geralmente todo mundo gosta por que você vai fazer as coisas juntas conversar e essas coisas toda e fora que e normal isso ter entre pessoas da minha idade

Na última vez eu não gostei muito porque por mais que seja minha amiga eu não me sinto 100% à vontade na casa de ninguém mais e fora que em relação de comida era péssimo tudo misturado de outro dia e a minha experiência não foi muito boa dessa vez e o desconforto também para dormir

Não sei se foi porque pelo fato de eu ser chata para comer mas com motivo válido ou se foi porque eu não me sinto mais tão à vontade na casa das pessoas como antigamente

E agora ela quer que eu vá na casa dela esse sábado e eu nem sei como é que eu vou explicar para ela que eu apenas queria sair e não passar dia na casa dela até porque ela vai achar estranho porque na última vez eu tinha passado e eu também ficava animada para ir só que agora parece que eu não tô tão animada mais para ir na casa das pessoas

elas perguntam
3 5
eles respondem
xy-
15/12/2022 21h47
Aff tá em texto
+10
anônimo
15/12/2022 21h49
Eu parei de dormir na casa de amigos com 16 anos também, chega uma hora que incomoda e fica estranho, acho que você está certa, sobre a sua amiga, seja sincera, fale o que pensa, melhor do que mentir e ela descobrir depois, sem contar que se você mentir para ela e dormir na casa de outra amiga, pode passar uma impressão de falsidade.
elas respondem
anônima
15/12/2022 21h48
Aff tá em texto
+10²
15/12/2022 21h51
É só falar a verdade, que não gosta de dormir na casa dos outros kkkkkk, mas se eu fosse vc dormia, e aproveitava, essa idade é a melhor pra fazer tudo
anônima
15/12/2022 22h09
Claro que ñ é estranho, é algo que vc preferiu fazer...na minha adolescência parei de dormir na casa das minhas "amigas" aos 14 anos e foi uma preferência minha.
anônima
15/12/2022 22h42
GarotaEscritora quando sai o resumo desse livro avisa aí
Não acho oh
16/12/2022 00h58
Certissima diga que agora gosta de dormir na sua casa