Eu quero muito aprender a dançar. Saio com meus amigos e muitas vezes mulheres bonitas se insinuam querendo dançar. Algumas me chamam pra dançar, forró principalmente e eu fico com a cara no chão de ter que recusar.
Penso em fazer aulas de dança mas pareço um robô e sou tímido.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/04/2017 20h51
Faça aulas de dança, assim vc perde a timidez.
08/04/2017 22h37
Cara, fazer a aula é a grande iniciativa de mudar isso. Você se verá num ponto inicial, com dificuldades, insegurança, mas gradualmente verá uma evolução, quando se der conta, vai estar dançando simplesmente. Aposte no seu potencial. Entendo bem essa coisa de timidez, de não conseguir dar um pontapé inicial, mas acredito que nós mesmos somos o combustível das nossas mudanças para melhor.
anônimo
08/04/2017 22h54
Aula de dança te dá uma ótima confiança, faça! Eu mesmo sou meio assim para dançar com mulheres, mas entrei na aula de tango e estou gostando bastante. Também ajuda pra caramba com esse lance de timidez e vale bastante a pena.

Quanto a deixar de fazer algo por insegurança ou timidez... Váááárias vezes, mas trabalhei nisso e hoje estou melhor.