Não tenho um religião e também não acredito no Deus que a sociedade prega ser o de fato.

Eu acredito mais em energia e lei da atração, uma pega mais panteísta, focando que tudo é um e um é tudo.

Minha mãe sempre fala que o fracasso é de fato falta de Igreja e Deus, mas eu acho que o fracasso esta muito mais em uma questão de não ter resiliência e mudanças constante de mentalidade, vendendo a procrastinação e a preguiças e de fato ter foco nas suas metas.

Também resalto que 2% da população mundial e ateia e países com IDH alto tem um índice maior de ateus, e países com com esse mesmo índice tem a maioria crentes em algumas religião.

E eu vejo que posso considerar Jesus como um personagem histórico, afinal Jesus não é cristão, mas sim JUDEU.

http://mundoestranho.abril.com.br/religiao/qual-e-o-pais-com-mais-ateus-no-mundo/

https://www.google.com.br/search?q=jesus+era+cristao&ie=&oe=#spf=1

eles perguntam
14 7
elas respondem
21/02/2018 19h25
Eu acredito em Deus, mas acredito que as coisas que acontecem na nossa vida, são consequências dos nossas atos e escolhas. Tbm acredito que com fé podemos conquistar muitas coisas.
08/04/2017 21h19
Os filhos da rainha da inglaterra fizeram algum esforco? Nao! Eles ja nasceram la na riqueza e no castelo....

Agora para se estabelecer profissionalmente vc precisa de 1.) esforço 2.) competencia 3.) sorte.... Por exemplo tem varias atrizes mais competentes que as ex-BBBs porem tem ex BBBs como a Grazi Massafera pegando grandes papeis... No caso dela p fator SORTE.

Essa "sorte" muitas pessoas chamam de mão de Deus, o tal do esforço que nao deixa vc parar de estudar de investir em voce aquela gana sede da vitoria muita gente acha que vem da "fé em deus"

Entao na minha opiniao eu acredito que Deus pode mais do que qualquer um.... Quando vc acredita nele vc se torna invencível voce vira o mestre do seu destino.
anônima
21/02/2018 18h06
Eu acredito na fé divina sim!
Tenho uma amiga que não tinha experiência nenhuma e conseguiu trabalhar em uma clínica e ela nem tinha entregado o currículo. E ganha bem mais que um estagiário ganha!
E ela não se dá bem só em emprego não, se dá bem com a vida amorosa também. Tudo que ela pede para Deus ela é atendida .

Pena que eu não sou atendia em nada que eu peço
anônima
11/01/2019 18h49
Jesus é o fundador do cristianismo, depende dos dois de seu esforço e de Deus
anônima
08/04/2017 21h54
sorte, talvez
anônima
11/01/2019 19h09
Deus nem existe.
anônima
21/02/2018 17h59
De nós pq dificilmente Deus me atende.
anônima
12/03/2020 11h38
Esforço e/ou sorte.
anônima
12/01/2019 11h13
Uma coisa atrelada à outra.
12/01/2019 11h11
Dos 2.
Tem certas coisas q n dependem só da gnt, e Deus smp sabe oq é o melhor para nós.
anônima
11/01/2019 19h02
As duas coisas, ter fé nele e reconhecer que sem ele você não é nada!
anônima
11/01/2019 18h46
Se depender de Deus, todo mundo, teria sucesso... cada um faz a sua parte e ponto.
21/02/2018 19h33
Do seu esforço, de oportunidades, da sua personalidade, inteligência... enfim, tudo menos de Deus, tecnicamente.
A menos que vc nomeie de Deus, a força interior que habita no seu ser, uns dizem ser a fé, enfim...
08/04/2017 21h09
Cada um com suas crenças, acredito em Deus, porém acho que para conseguir realizar meus sonhos eu devo me esforçar ao máximo, a fé em Deus pode ajudar, só que tem que se esforçar também pra conseguir as coisas.
eles respondem
08/04/2017 21h23
Imagina se deus esperasse você escrever pra te ajudar...
anônimo
21/02/2018 19h17
De vários fatores na minha opinião, esforço é um dos principais, se não o maior.
Deus não entra na minha equação.
12/01/2019 07h24
Os dois.
08/04/2017 21h05
Cara as pessoas acreditam no que querem acreditar. Crença geralmente é otimista, o que gera força para batalhar na vida. Algumas pessoas não creem veemente em Deus algum mas acreditam em seus objetivos e sonhos.
anônimo
21/02/2018 19h07
Os Dois.
anônimo
08/04/2017 21h26
em vc