Me recordo que teve um dia muito quente de verão e quando começou a escurecer o céu ficou todo riscado com faixas de luzes se sobrepondo ao azul escuro do fundo, junto uma brisa forte é bem refrescante me tocou, estava no sítio dos meus avós, em um lugar alto é bem silencioso, foram alguns minutos de contemplação, tão simples, mas um momento que não esqueço até hoje :)

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
08/04/2017 21h14
A última viagem que fiz com meu avô antes dele morrer. Ficou na minha lembrança a viagem rara em família e meu avô feliz.
08/04/2017 21h34
Quando ganhei uma bike tinha 8 anos
Quando comprei o berço da minha filha
Quando minha filha nasceu
08/04/2017 21h36
A época que eu trabalhava como barista. Não era sempre um mar de rosas, mas toda vez q lembro daquela época lembro o quanto era bom, sinto até saudades.
anônima
08/04/2017 21h40
cheguei em casa bem
08/04/2017 21h52
Essa pergunta me deixou triste, porque eu não consigo me lembrar da última vez em que estive muito feliz. Que bad.
09/04/2017 01h33
Ter passado no vestibular direto da PUC sem ter estudado, ou dormido. Fui lá, tomando litrão de energético, fiz a prova com uma concorrência bolada e passei.
09/04/2017 12h22
O nascimento do meu filho.
eles respondem
08/04/2017 21h20
Acabei de cagar. Tinha 3 dias que não sabia mais desse prazer.
anônimo
08/04/2017 21h32
Uma viagem que fiz, já tem um tempinho...

Nossa, a sensação de felicidade e de prazer de estar ali me divertindo, sem problemas na cabeça, sem preocupações... Foram momentos perfeitos :)