Como vcs se apaixonam?

elas perguntam
23 4
eles respondem
anônimo
15/12/2022 23h14
Não fale de homem pra nós, muito menos se for ex. Também não seja metida a namoradeira. Seja educada, humilde, tenha papo, opinião, sentimental, verdadeira e não se glorie porque isso é ridículo. Não seja fofoqueira e não ande com mulheres más influências
anônimo
15/12/2022 22h45
Só de ser carismática e puxar assuntos legais já funciona muito bem.
Independente do visual.
15/12/2022 23h46
Pelo o que eu vejo da maioria dos meus amigos e de mim mesmo eu posso dizer que uns 40% entra o quão atraído pela sua beleza (inclui não só a física mas tbm uma beleza individual/charme(tem uns comentários q se aprofundaram mais nisso e acho q da pra seguir ali, mas algo q eh muito forte pra maioria dos homens é o cheiro)), uns 30% em quão boa a conversa entre vcs dois vai ser (homem ama conversar de fatos e não de coisas sentimentais(que nem as mulheres) eh o que muitas vezes as mulheres chamam de conversa superficial). E por fim uns 30% do quanto vc sabe gerenciar a sua ausência/presença na vida dele (homens odeiam mulheres q os sufocam e ficam muito em cima, mas se tbm for muito ausente ele perde o interesse)
15/12/2022 23h38
Creio eu q pelo conjunto da obra ...
Educação, bom linguajar, ambição, bom humor, desejo de crescer cada vez mais, não ter nenhum tipo de forte ideologia, sagacidade, safadeza, q se cuide, higiênica, etc
xy-
15/12/2022 22h43
Se é cheirosa (sem perfume doce) já me ganha em uns 40%
17/12/2022 16h42
Eu me apaixono pela expectativa de encontrar nela a mulher que eu tanto desejo: aquela que me aprecia e gosta de mim de verdade, e não tem medo de demonstrar isso pra mim, que puxe assunto, que me procure para conversar, que se abra comigo, que goste de conversar comigo e dar boas risadas, que sinta a minha falta, que pense em mim, tenha iniciativa e atitude, que faça eu me sentir a vontade para ser homem com ela (no que tange a sexualidade e também nas emoções), que me admire, que faça valer a pena os anos de esforço que dediquei em ser um bom homem, estudioso, esforçado, bem empregado e gentil, bondoso, educado, ou seja, que me reconheça no sentindo de se interessar por mim e me admirar como pessoa e como um bom homem pra ela, que eu seja desejável a ela por esses atributos que investi durante a vida.
Depois disso, quero que ela me respeite, respeite a minha família, professe a mesma fé que eu e me apoie nas coisas que eu faço nos valores que defendo.
Isso é o mais importante pra mim, depois vem o que qualquer homem leva em consideração de parte visual: cabelo, sorriso, rosto, seios, curvas, bunda, olhos, etc.
anônimo
17/12/2022 13h58
Eu não tenho um manual para ficar apaixonado kk acho que tem a ver com conexão mútua.
16/12/2022 13h08
Me tratando como um verdadeiro princeso
16/12/2022 13h06
Sendo gatinha, elegante e inteligente.
anônimo
15/12/2022 23h35
Bom humor e inteligencia é minha criptonita! Me fisga facil assim.
anônimo
15/12/2022 23h30
bom humor e feminilidade.
15/12/2022 22h45
Com sorrisos e sendo legal e honesta.
17/12/2022 13h57
Sendo bucetuda.
anônimo
16/12/2022 12h37
Jeitinho de boneca submissa e delicada.
15/12/2022 23h32
Não sei,só vejo ela,começo a conversar com ela e saber como ela é,aí bate a paixão e já era,kk
anônimo
15/12/2022 22h42
Nenhuma mulher já tentou me conquistar. Então eu não sei, dscp.
anônimo
15/12/2022 23h09
ser legal.bonita.inteligente.cabelo cheroso,e ruiva de preferencia
anônimo
15/12/2022 23h02
Eu também queria ter a resposta para isso.
anônimo
16/12/2022 12h36
Impossível
anônimo
15/12/2022 22h52
Se eu senti que deixei ela intimidade, já me conquistou.
Se quiser me afastar e só fazer o oposto dar em cima de mim eu ficar comentando de mim com amigas etc..
anônimo
15/12/2022 22h50
Impossível.
anônimo
15/12/2022 22h44
Não precisa de muito, basta ser doce, feminina e bonita aos meus olhos.

Mas já gostei de outros tipos também. No momento estou admirando uma assim.
17/12/2022 16h47
Eu não estou mais no game
elas respondem
15/12/2022 23h35
Não conquista mais
Eles se fecharam!
15/12/2022 23h43
Ai, que preguiça. ZzzZz
anônima
17/12/2022 22h26
Sendo puta e metendo chifre